brooklyn queen bet it up-Confira os vetos de Bolsonaro no projeto anticrime de Moro

brooklyn queen bet it up

Presidente barrou 25 trechos da proposta, apresentada inicialmente pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, e aprovado pelo Congressobrooklyn queen bet it upversão desidratada
25 dez 2019 - 12h43
(atualizado às 15h08)

brooklyn queen bet it up de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O presidente Jair Bolsonaro vetou 25 trechos do projeto de lei anticrime, apresentado inicialmente pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e aprovado pelo Congresso Nacionalbrooklyn queen bet it upuma versão desidratada. Ainda assim, Bolsonaro sancionou o projeto.

Presidente Jair Bolsonaro e ministro Sergio Moro participam de cerimônia no Palácio do Planalto no início de outubro
03/10/2019
REUTERS/Adriano Machado
Presidente Jair Bolsonaro e ministro Sergio Moro participam de cerimônia no Palácio do Planalto no início de outubro 03/10/2019 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

Na proposta, foi mantida a criação da figura do juiz das garantias, contrariando o ministro Moro. Isso significa que, pela medida, um juiz deverá conduzir a investigação criminal,brooklyn queen bet it uprelação às medidas necessárias para o andamento do caso, mas o recebimento da denúncia e a sentença ficarão a cargo de outro magistrado.

Publicidade

Leia abaixo as propostas vetadas por Bolsonaro.

Vetos no projeto anticrime

Moro vê problemasbrooklyn queen bet it upvetos

Moro não ficou completamente satisfeito com a aprovação do projeto. Pelo contrário, o ministro apontou 'problemas' na criação do juiz de garantias, proposta sancionada pelo presidente. O trecho foi classificado como uma proposta "anti Moro", levandobrooklyn queen bet it upconta a atuação do ministro quando era juiz da Lava Jatobrooklyn queen bet it upCuritiba. A pasta havia sugerido a Bolsonaro vetar esse item do projeto. O presidente, no entanto, manteve o texto do Congresso nessa parte.

"O Ministério da Justiça e Segurança Pública se posicionou pelo veto ao juiz de garantias, principalmente, porque não foi esclarecido como o instituto vai funcionar nas comarcas com apenas um juiz (40 por cento do total); e também se valeria para processos pendentes e para os tribunais superiores, além de outros problemas", diz nota de Moro.

Veja também:

Bombeiros dão água para coala resgatado de incêndios na Austrália
Video Player

Fontes de referência

  1. dupla hipótese betnacional
  2. bet nacional é boa
  3. sinal roleta bet365

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se