jogos de baralhos paciencia gratis-Corregedor do TSE mantém minuta golpistajogos de baralhos paciencia gratisação contra Bolsonaro

jogos de baralhos paciencia gratis

Ex-presidente pode ficar inelegíveljogos de baralhos paciencia gratisação de investigação eleitoral
8 fev 2023 - 07h10
(atualizado às 07h48)
Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro
Foto: Ricardo Moraes / Reuters

jogos de baralhos paciencia gratis de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O ministro Benedito Gonçalves, corregedor-geral do Tribunal Superior Eleitoral, negou ontem o pedido do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) para excluir a minuta golpista da ação de investigação eleitoral que pode deixá-lo inelegível. A decisão do corregedor ainda vai passar pelo crivo dos integrantes do TSE.

A tendência é de que o documento seja mantido no processo a que Bolsonaro responde por abuso de poder político e uso indevido dos meios de comunicação. A ação foi movida pelo PDT após o então presidente convocar uma reunião com embaixadores no Palácio da Alvorada para repetir, sem provas, que as urnas eletrônicas não são confiáveis.

Publicidade

Na decisão, Gonçalves disse que o documento "se conecta" às acusações de que Bolsonaro usou como "estratégia" de campanha "graves e infundadas suspeitas" sobre o sistema eletrônico de votação.

"Cabe constatar, não sem tristeza, que os resultados das eleições presidenciais de 2022, embora fruto legítimo e autêntico da vontade popular manifestada nas urnas, se tornaram alvo de ameaças severas", escreveu,jogos de baralhos paciencia gratisreferência aos protestos golpistas do dia 8 de janeiro e a ameaça de atentado no aeroporto de Brasília. "São armas lamentáveis do golpismo", escreveu o ministro.

APREENSÃO

A minuta de decreto foi apreendida pela Polícia Federal na casa do ex-ministro da Justiça Anderson Torres,jogos de baralhos paciencia gratisBrasília, na investigação sobre os atos de vandalismo na Praça dos Três Poderes. O texto previa intervenção no TSE para "correção do processo eleitoral" do qual o vencedor foi Luiz Inácio Lula da Silva.

Publicidade

A defesa de Bolsonaro argumentou que a minuta é "apócrifa" e não há provas de que ele tenha "participado dejogos de baralhos paciencia gratisredação ou agido para que as providências supostamente pretendidas pelo documento fossem materializadas".

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.


Fontes de referência

  1. pixbet futebol virtual
  2. casino ponta delgada
  3. jogos para jogar

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se