palpites esporte da sorte-CPI: Fux esclarece decisão e diz que depoente pode ser presa

palpites esporte da sorte

Presidente do STF detalhou quepalpites esporte da sorteliminar permite que Emanuela Medrades se cale somentepalpites esporte da sortequestões que possam incriminá-la
13 jul 2021 - 15h13
(atualizado às 17h00)
Presidente do STF, Luiz Fux, durante cerimôniapalpites esporte da sorteBrasília
REUTERS/Adriano Machado
Presidente do STF, Luiz Fux, durante cerimôniapalpites esporte da sorteBrasília REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

palpites esporte da sorte de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, esclareceu os limites do habeas corpus que concedeu à diretora técnica da Precisa Medicamentos, Emanuela Medrades, aos integrantes da CPI da Covid. Nesta terça-feira, 13, o presidente da comissão, senador Omar Aziz (PSD-AM), suspendeu a sessão para consultar a Suprema Corte e entender a decisão, já que Emanuela permaneceupalpites esporte da sortesilêncio durante todo o depoimento.

Fux detalhou quepalpites esporte da sorteliminar permite que a depoente se cale somentepalpites esporte da sortequestões que possam incriminá-la. Do contrário, ela precisa responder - o que não estava ocorrendo até então.

Publicidade

Segundo a CNN Brasil,palpites esporte da sorteuma conversa telefônica entre Fux e integrantes da CPI, o ministro informou que Emanuela Medrades poderia até ser presapalpites esporte da sorteflagrante se continuasse a não responder perguntas que não tenham conteúdo incriminatório.

A diretora da Precisa Medicamentos, Emanuela Medrades, chega para prestar depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito
Foto: Gabriela Biló / Estadão Conteúdo

No início da sessão desta terça-feira, Emanuela informou que seguiria a recomendação de seu advogado e manteria-sepalpites esporte da sortesilêncio, explicando que foi a comissão que a colocou como investigada ao aprovar a quebra de seus sigilos.

Alguns senadores alegaram que ela estaria cometendo crime de desobediência ao não responder sequer qual seria apalpites esporte da sortefunção na empresa.

A Precisa Medicamentos, empresa para a qual Manuela trabalha como diretora técnica, é representante no Brasil do laboratório indiano Bharat Biotech, que fabrica a vacina contra covid-19 Covaxin, peça-chave nas investigações da CPI sobre suspeita de irregularidades nas tratativas para a aquisição desse imunizante pelo Ministério da Saúde.

Publicidade

Defesa pede garantia para escolher perguntas

A defesa da diretora da Precisa Medicamentos Emanuela Medrades também recorreu à Corte. Os advogados pedem que o presidente do STF, ministro Luiz Fux, deixe "explícito" que cabe à Emanuela e àpalpites esporte da sortedefesa a decisão sobre quais questionamentos podem ser respondidos à CPI. Eles afirmam que os senadores constrangeram a diretora da Precisa durante o depoimento desta terça-feira com ameaças de prisão e investigação por crime de desobediência. "São todos indícios que podem configurar,palpites esporte da sortetese, abuso de autoridade".

A defesa alega que os integrantes da CPI querem obrigar Emanuela a falar sobre fatos que os próprios senadores consideram não autoincrimadores, sendo que tal análise seria "subjetiva", disseram.

"Tal análise é subjetiva e pertence à paciente epalpites esporte da sortedefesa técnica, até porque são os senadores desconhecedores do teor das respostas. Portanto, o juízo acerca do que responder ou não caberá à defesa, não às autoridades que realizam a inquirição", disse.

Os advogados pediram também que, caso a comissão interprete que a postura da diretora desrespeita a decisão de Fux, seja vedada a ordem de prisãopalpites esporte da sorteflagrante.

Publicidade

A CPI da Covid sustenta que a oitiva de Emanuela é necessária para esclarecer os detalhes da negociação de compra da vacina indiana Covaxin, intermediada pela Precisa, e que está na mira da comissão. Como revelou o Estadão/Broadcast, o governo Bolsonaro fechou a aquisição do imunizante por um preço 50% mais alto do que o valor inicial da oferta, de US$ 10 por dose. O acordo, fechadopalpites esporte da sorte25 de fevereiro deste ano, prevê pagamento de US$ 15 a unidade, o mais alto entre os seis imunizantes negociados até agora pelo País.

* Com informações do Estadão Conteúdo

Fonte: Redação Terra

Fontes de referência

  1. apk bet365 2024
  2. pin up casino como jogar
  3. contato sportingbet telefone

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se