freeroll pokerstars senhas-Deputados acionam MPF contra Bolsonaro e Braga Netto por 'apologia à ditadura'

freeroll pokerstars senhas

Na ordem do dia que exalta a ditadura, Braga Netto alega que o golpe teria sido apoiado por famílias e instituições
31 mar 2022 - 15h23
(atualizado às 15h31)
O presidente Jair Bolsonaro ao lado do general Walter Souza Braga Netto
O presidente Jair Bolsonaro ao lado do general Walter Souza Braga Netto
Foto: Valter Campanato/Agência Brasil / Estadão

freeroll pokerstars senhas de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Deputados que integram a bancada do PSOL na Câmara protocolaram na manhã desta quinta-feira, 31, no Ministério Público Federal, uma representação pedindo a investigação do presidente Jair Bolsonaro e do ministro da Defesa Braga Netto por suposta 'incitação ao crime' e 'apologia de crime ou criminoso'freeroll pokerstars senhasrazão da nova exaltação do golpe de 31 de março de 1964, que marcou o início da ditadura militar - período sombrio marcado por torturas, assassinatos e censura.

O documento também atribui a Bolsonaro e a Braga Netto crimes de responsabilidade e atos de improbidade administrativa, solicitando que o Ministério Público Federal 'tome todas as providências cabíveis' para a imediata retirada de todas as ordens do dia que o governo editou para fazer 'apologia' ao golpe.

Publicidade

Além disso, os deputados pedem a responsabilização do presidente e do ministro da Defesa por dano moral coletivo, com indenização a ser revertida a organizações de direitos humanosfreeroll pokerstars senhasdefesa da Memória, Verdade e Justiça.

"Ao pretenderfreeroll pokerstars senhasvolta (da ditadura), os Representados (Bolsonaro e Braga Netto) incitam a prática dos mesmos crimes antes cometidos como a tortura, o abuso de poder, as lesões corporais, os homicídios e numerosos outros tipos penais todos atentando contra a sociedade, a democracia, as organizações, a liberdade e a vida das pessoas", sustentam os parlamentares.

Os deputados ressaltam que a ordem do dia assinada por Braga Netto contraria 'a Constituição, os fatos históricos e os compromissos internacionais assumidos pelo Brasil,freeroll pokerstars senhasespecial aqueles relacionados ao exercício dos direitos políticos e respeito à democracia'. A representação diz que o presidente e o ministro da Defesa são responsáveis por 'comportamentos reiterados e permanentes de afronta' à carta magna.

"O que se observa, portanto, é que o Estado brasileiro, conduzido por Jair Bolsonaro, além de ignorar as determinações da Constituição Federal e da Corte Interamericana de Direito Humanos, atuafreeroll pokerstars senhassentido diametralmente oposto: faz apologia à ditadura militarfreeroll pokerstars senhasplena página oficial do governo", sustentam os parlamentares.

Publicidade

Após ser citada na ordem do dia assinada pelo ministro da Justiça, a Ordem dos Advogados do Brasil também se manifestou sobre o aniversário do golpe militar, reafirmando seu 'compromisso com o Estado de Direito e com a defesa do sistema eleitoral vigente, que tem assegurado a continuidade da democracia no país'.

Em nota, o presidente da entidade, Beto Simonetti, sustentou que a ordem contestou o Ato Institucional Número 5 (AI-5) - o mais duro da ditadura - e as prisões politicas. Segundo o advogado, a OAB 'protagonizou a luta pela democracia'.

Na ordem do dia que exalta a ditadura, Braga Netto alega que o golpe teria sido apoiado por famílias, igrejas, empresários, políticos, a imprensa, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), as Forças Armadas e a "sociedadefreeroll pokerstars senhasgeral".


Fontes de referência

  1. pokerplay
  2. entrar estrela bet
  3. site de apostas que mais pagam

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se