jogo da cor blaze de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Os irmãos Joesley e Wesley Batista, donos da JBS, contaram ao ministro Edson Fachin, do Supremo Tribunal Federal (STF), que gravaram o presidente Michel Temer dando aval para a compra do silêncio do deputado cassado Eduardo Cunha, segundo reportagem de Lauro Jardim,jogo da cor blaze"O Globo".
Os empresários fizeram uma delação premiada - ainda não homologada por Fachin - na qual comprometem não apenas o chefe de Estado, mas também o senador tucano Aécio Neves e o ex-ministro petista da Fazendo Guido Mantega.
PublicidadeSegundo o jornal "O Globo", Temer ouviu de Joesley que Cunha e o doleiro Lúcio Funaro estavam recebendo uma mesada na prisão para "ficarem calados". "Tem que manter isso, viu", teria sido a resposta de Temer.
No mesmo diálogo, o presidente teria indicado o deputado peemedebista Rodrigo Rocha Loures para resolver um assunto da holding J&F, controladora da JBS, no governo. Mais tarde, Loures foi filmado pela Polícia Federal recebendo de Joesley uma mala com R$ 500 mil.
As revelações podem causar um terremotojogo da cor blazeBrasília e comprometer ainda mais um presidente que já tem baixíssimos índices de popularidade e vem enfrentando batalhas no Congresso para aprovar suas reformas.
A matéria d'O Globo diz que o diálogo ocorreujogo da cor blazemarço deste ano, no Palácio do Jaburu,jogo da cor blazemeio às fases mais agudas da Operação Lava Jato - Joesley registrou a conversa por meio de um gravador escondido.
Publicidade