jogos gratuitos pc-'E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê?', diz Bolsonaro

jogos gratuitos pc

O presidente Jair Bolsonaro disse que não tem o que fazer com relação as mortes por coronavírus no país e que não faz "milagre"
28 abr 2020 - 21h33
(atualizado às 21h54)
"E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê?", diz Bolsonaro sobre recorde de mortes
"E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê?", diz Bolsonaro sobre recorde de mortes
Foto: REUTERS/Ueslei Marcelino / BBC News Brasil

jogos gratuitos pc de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta terça-feira (29) que lamenta, mas não tem o que fazerjogos gratuitos pcrelação ao novo recorde de mortes registradasjogos gratuitos pc24 horas, com 474 óbitos, ultrapassando a China no número total de óbitos pelo novo coronavírus.

"E daí? Lamento. Quer que eu faça o quê? Eu sou Messias, mas não faço milagre", disse Bolsonaro,jogos gratuitos pcreferência ao próprio sobrenome.

Publicidade

Durante a entrevistajogos gratuitos pcfrente ao Palácio da Alvorada, uma jornalista disse ao presidente: "A gente ultrapassou o número de mortos da China por covid-19..." Foi quando Bolsonaro respondeu que não poderia fazer nada.

Nesta terça-feira, segundo boletim divulgado pelo Ministério da Saúde, o número de mortes confirmadas por covid-19, a doença provocada pelo novo coronavírus, ultrapassou a marca dos 5 mil, chegando a 5.017. Na China, são 4.643.

Momentos depois, na mesma entrevista, Bolsonaro disse se solidarizar com as famílias das vítimas. "Mas é a vida. Amanhã vou eu. Logicamente, a gente quer ter uma morte digna e deixar uma boa história para trás", disse o presidente.

Questionado se conversaria com o ministro da Saúde, Nelson Teich, sobre a flexibilização do distanciamento social, Bolsonaro afirmou que não dá parecer e não obriga ministro a fazer nada.

Publicidade

Fontes de referência

  1. plataforma de jogos cassino
  2. site da blazer
  3. giros gratis betano hoje

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se