sinais f12 bet telegram-'Ele não vai mudar', diz Barros após ameaça de Bolsonaro

sinais f12 bet telegram

Presidente afirmou que gostaria de agredir um repórter após ser questionado sobre os depósitos de Queiroz para asinais f12 bet telegrammulher, Michelle
24 ago 2020 - 08h43
(atualizado às 08h49)

sinais f12 bet telegram de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O líder do governo na Câmara, Ricardo Barros (PP-PR), afirmou que a fala do presidente Jair Bolsonaro de querer agredir um repórter não deverá influenciar o relacionamento do presidente com os parlamentares da Câmara. "Conhecemos Bolsonaro há 28 anos, ele sempre foi assim e não vai mudar", disse Barrossinais f12 bet telegramentrevista à rádio Jovem Pan.

Ricardo Barros, líder do governo na Câmara, e o presidente Jair Bolsonaro
Ricardo Barros, líder do governo na Câmara, e o presidente Jair Bolsonaro
Foto: Twitter/Reprodução / Estadão Conteúdo

Neste domingo, dia 23, Bolsonaro disse ter "vontade de encher de porrada" a boca de um repórter do jornal O Globo,sinais f12 bet telegramfrente à Catedral Metropolitana de Brasília, após o jornalista questioná-lo sobre os repasses de R$ 89 mil do ex-assessor Fabrício Queiroz parasinais f12 bet telegramesposa, Michelle Bolsonaro.

Publicidade

Segundo Barros, a fala de Bolsonaro não foi uma ameaça. "Ele falou que 'gostaria de' e não 'vou fazer'. É um pensamento que ele externou que certamente não precisaria ter externado", defendeu o parlamentar.

De acordo com Barros, "agora todas as entidades se manifestam, o que é uma bobagem. Uma tentativa de fazer o mosquito virar um elefante. O Brasil não precisa disso, precisa de andar e prosperar".


Fontes de referência

  1. support zebet
  2. jogo do slot
  3. 7games i games download

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se