apps para apostar dinheiro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Os três pré-candidatos do PSDB ao Palácio do Planalto participaram nesta terça-feira, 19, do primeiro debate das prévias. O evento promovido pelos jornais O Globo e Valor Econômico foi marcado por choro, gafes, indiretas e saias justas. O ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio assumiu o papel de franco atirador e constrangeu seus adversários Eduardo Leite (RS) e João Doria (SP) no evento.
O paulista defendeu o sistema de votação das prévias, que contará com urnas eletrônicas e um aplicativo para voto remoto dos filiados, e negou que seus aliados tenham pregado o voto impresso como foi divulgado. "De jeito nenhum defendo o voto impresso nas prévias. Aliado sem nome é adversário. Os oito deputados (federais) de São Paulo votaram contra o voto impresso no Congresso", disse Doriaapps para apostar dinheiroresposta a uma pergunta dos jornalistas.
PublicidadeA declaração embute um recado indireto, já que parte da bancada tucana na Câmara que apoia Leite apoiou a proposta de Bolsonaro pelo voto impresso. Doria enfatizou que o sistema do PSDB é "moderno e adequado".
Favoritos, os dois governadores evitaram embates diretos, mas quando confrontado sobre o fato de ter declarado votoapps para apostar dinheiroJair Bolsonaro no 2° turno da eleição presidencial de 2018, o gaúcho foi provocativo: "Não fui atrás dele (Bolsonaro) para tirar foto". Trata-se de uma referência ao fato de Doria ter viajado ao Rio de Janeiro para se encontrar com então candidato do PSL na reta final da campanhaapps para apostar dinheiro2018. Na ocasião, Doria não foi recebido. Bolsonaro, porém, deu depois uma declaração de apoio ao tucano.
Neste tema, Leite foi alvo do questionamento mais duro do ex-prefeito de Manaus. "Você teria vencido a eleição (no Rio Grande do Sul) sem apoiar Bolsonaro? Você devia ter desprezado o apoio dele e perdido como um tucano de verdade." O governador do Rio Grande do Sul lembrou então que seu adversário no Estado juntou o nome dele com o de Bolsonaro e reafirmou que não pediu votos para o atual presidente, "Fiz uma única declaração de votoapps para apostar dinheiroum vídeo", disse Leite.
Emapps para apostar dinheiroréplica, Virgílio afirmou que votouapps para apostar dinheiroHenrique Meirelles (MDB) no 1° turno e Fernando Haddad (PT) no 2º, masapps para apostar dinheirooutro momento afirmou ter votadoapps para apostar dinheiroMarina Silva (Rede) na primeira rodada presidencial de 2018. Foi a deixa para governador do Rio Grande Sul. "Eu votei no governador Geraldo Alckminapps para apostar dinheiro2018 e fiz campanha para ele. Isso é apoio."
Publicidade