ceara x sport-Em único programa, Lula cita ONU e defende seu nomeceara x sporturnas

ceara x sport

O TSE rejeitou o registro da candidatura do petista eceara x sportaparição na propaganda política como candidato, mas autorizou a veiculação do programa do PT na rádio na manhã de sábado por conta da hora da decisão
1 set 2018 - 11h02
(atualizado às 12h04)
PT distribui pela internet o primeiro vídeo da campanha de Lula
PT distribui pela internet o primeiro vídeo da campanha de Lula
Foto: Reprodução/Facebook Lula / Estadão Conteúdo

ceara x sport de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O primeiro programa eleitoral no rádio dos candidatos à Presidência da República foi ao ar às 7h deste sábado, 1º, ainda com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, preso e condenado na Operação Lava Jato, como um postulante ao Planalto nas eleições 2018. Em sessão que terminou nesta madrugada, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) rejeitou o registro da candidatura do petista eceara x sportaparição na propaganda política como candidato. Contudo, autorizou a veiculação do programa do PT na rádio como programado antes do término do julgamento - ou seja com Lula como um presidenciável - dado o adiantado da horaceara x sportque a decisão foi tomada.

Os candidatos a presidente da República iniciam suas participações na propaganda eleitoral de rádio fazendo reforçando discursos a eleitores que tentam alcançar neste início de campanha no chamado palanque digital. O Partido dos Trabalhadores dedicou seu espaço a exaltar a candidatura do ex-presidente, com a defesa da aposentadoria e do emprego. A propaganda do PT iniciouceara x sportexposição afirmando que as Organizações das Nações Unidas (ONU) já tinham decidido "que Lula pode ser candidato e presidente do Brasil" - na verdade foi um comitê independente ligado à ONU. "Ele pode sim,ceara x sportCuritiba o povo não arreda pé e não abandona Lula nem um minuto", afirma a locução. Lula está presoceara x sportCuritiba desde abril.

Publicidade

Com o maior tempo de exposição, 5,32 minutos, a coligação formada pelos partidos PTB, PP, PR, DEM, SD, PPS, PRB, PSD e PSDB, que tem como candidato o ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin, fez críticas ao candidato do PSL, Jair Bolsonaro, que, nas simulações de cenário sem a presença de Lula nas pesquisas, lidera as intenções de voto. O locutor da campanha afirma que, emceara x sportentrevista nesta semana no Jornal Nacional, da TV Globo, Bolsonaro admitiu que votou contra o direito das domésticas. "E ainda se orgulha!!", diz o locutor, que, na sequência, questiona: "Bolsonaro, o que você tem contra pobre?".

A estratégia do PSDB é apostar no eleitor indignado, que hoje tende a caminhar com o candidato do PSL, mas que não está seguro com o discurso mais "incisivo" e "violento" do ex-capitão do Exército. As qualitativas do partido mostram que há espaço para crescer neste público não fidelizado de Bolsonaro. A mesma aposta tem a Marina Silva, da Rede, Henrique Meirelles (PMDB) e Ciro Gomes (PDT).

Ainda com relação a Bolsonaro, a propaganda do PSDB afirma que "as coisas não se resolvem na bala" e que "agir com ódio" não é a melhor solução. "Votar na base do ódio não dá certo, não é melhor votarceara x sportalguém mais equilibrado?", diz o locutor.

Emceara x sportpropaganda, que tem apenas 8 segundos, Bolsonaro focou no slogan deceara x sportcampanha. "Brasil acima de tudo, Deus acima de todos", declarou rapidamente o candidato, penúltimo na ordem de disposição das campanhas no rádio.

Publicidade

O horário eleitoral no rádio foi iniciado por Marina Silva que, também com tempo de exposição exíguo, exaltou as mulheres. "Juntas somos fortes. Essa luta é nossa", afirma a candidata. Também com rápida participação, o candidato Cabo Daciolo (Patriota) priorizou a questão da corrupção. "Glória a Deus! Chega de escravidão, chega de corrupção."

O candidato do MDB destacouceara x sportexperiênciaceara x sportgovernos anteriores como a qualidade necessária para "salvar o Brasilceara x sportmomentos difíceis". "Sempre sou chamado para resolver os problemas que os políticos não sabiam como resolver. Lula me chamou, o Brasil estavaceara x sportcrise, criamos dez milhões de empregos e programas importantes", disse o ex-ministro da Fazenda. "Veio a Dilma, errou feio na economia e o novo governo (Temer) me chamou para arrumar a casa e evitar o colapso. Quero ser presidente para fazer as coisas certas desde o começo", emendou.

Ressaltou ainda que "o mundo não se divide entre quem gosta e não gosta de Lula e FHC e simceara x sportquem ajuda ou não ajuda", acrescentando que nunca teve "processo na vida".

O mote de regularizar a situação financeira da população foi o destaque da breve participação do candidato do PDT, Ciro Gomes, na propaganda de rádio, assim como o desemprego. "Temos 13 milhões de desempregados, 32 milhões de pessoas vivendo de bico e 63 milhões no SPC. Podemos mudar esse jogo", declarou. "Tenho pouco tempo de TV, mas muitas ideias para mudar o Brasil."

Publicidade

O programa do PSOL, do candidato Guilherme Boulos, criticou a emenda do teto dos gastos. "Vamos quebrar esse sistema", diz a locução do programa. Já o PSTU, da candidata Vera Lúcia, afirmou que "as eleições são uma farsa". João Amoêdo (Novo) afirmou que "se depender de mim, essa é a última eleição com propaganda eleitoral obrigatória". João Goulart Filho (PPL) prometeu "recuperar o desenvolvimento e o orgulho de ser brasileiro".

O candidato do Podemos, Álvaro Dias,ceara x sportalusão à situação de Lula, disse que "tem gente viajando a Curitiba, minha cidade, para visitar a pessoa errada". "Fui a Curitiba para homenagear a instituição certa, a Polícia Federal. Abre o olho!, afirma Dias.

No espaço reservado para a Democracia Cristã, não houve participação direta do candidato José Maria Eymael.

Veja também:

Da cadeia, Lula usa força política para projetar eleição
Video Player

Fontes de referência

  1. 7games jogo de download
  2. onabet 15gm
  3. como ganhar 200 reais na bet365

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se