aplicativo de aposta copa-Existia organização criminosa a partir do Planalto no governo anterior, diz Padilha sobre "Abin paralela"

aplicativo de aposta copa

Ministro fez a declaração ao ser questionado sobre as investigações da Polícia Federal a respeito de uma chamada "Abin paralela"
29 jan 2024 - 17h40
(atualizado às 18h08)
Alexandre Padilha, ministro do governo Lula
Alexandre Padilha, ministro do governo Lula
Foto: Wilton Junior/Estadão / Estadão

aplicativo de aposta copa de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O ministro das Relações Interiores, Alexandre Padilha, afirmou nesta segunda-feira que uma "organização criminosa" criada durante o governo do então presidente Jair Bolsonaro atingiu uma série de órgãos públicos e foi responsável por aparelhar a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) para investigações irregulares.

"Existia uma organização criminosa a partir do Palácio do Planalto no governo anterior que envolveu várias instituições. O clima e o ódio semeados durante quatro anos pelo governo anterior envolveu e contaminou várias instituições civis e militares e a apuração sobre o envolvimento individualaplicativo de aposta copatodas as instituições tem que continuar", disse Padilhaaplicativo de aposta copaentrevista a jornalistas.

Publicidade

O ministro fez a declaração ao ser questionado sobre as investigações da Polícia Federal a respeito de uma chamada "Abin paralela" criada durante o governo Bolsonaro para monitorar cidadãos e autoridades de forma ilegal. Nesta segunda, a PF cumpriu mandados de busca e apreensão contra o vereador Carlos Bolsonaro, filho do ex-presidente, no âmbito das investigações.

O ministro destacou que as investigações da PF a mando do Poder Judiciário sobre as possíveis irregularidades não ficarão restritas à Abin e servem como forma de "barrar de vez esses criminosos" ligados também aos eventos de 8 de janeiro de 2023.

"Os processos de apuração não se restringem à Abin. Envolvem todos os órgãos, sejam civis ou militares. Desde o ano passado, já vem sendo desenvolvido de forma autônoma pela Polícia Federal, a partir das orientações e determinações do Judiciário e nós não descansaremos enquanto todos aqueles envolvidos com os crimes que antecederam o dia 8 de janeiro... e os crimes do próprio 8 de janeiro sejam devidamente apurados e punidos pela irresponsabilidade com a democracia brasileira", afirmou.

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

Fontes de referência

  1. slot es
  2. imposto de renda para apostas on line
  3. zebet prediction today football

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações