jogo de dinossauro online-Flávio Bolsonaro depõe segunda sobre suposto vazamento da PF

jogo de dinossauro online

A investigação faz parte do procedimento aberto para apurar declarações feitas pelo ex-aliado do governo, Paulo Marinho
19 jul 2020 - 00h11
(atualizado às 08h35)

jogo de dinossauro online de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O senador Flávio Bolsonaro vai depor na próxima segunda-feira, 20, ao Ministério Público Federal (MPF) na investigação que apura supostos vazamentos da Polícia Federal na Operação Furna da Onça. O filho do presidente vai depor na condição de testemunha a um procurador da República que vai ao seu encontrojogo de dinossauro onlineBrasília.

Flávio Bolsonaro é investigado no esquema de rachadinha na Alerj
Flávio Bolsonaro é investigado no esquema de rachadinha na Alerj
Foto: Saulo Angelo / Futura Press

Em nota divulgada neste sábado, 18, a assessoria do parlamentar informou que o senador marcou a data do depoimento "para que a verdade seja restaurada o mais rápido possível". Ele foi intimadojogo de dinossauro online19 de junho e tinha trinta dias para marcar a data do depoimento.

Publicidade

A investigação do MPF faz parte do procedimento aberto para apurar declarações feitas pelo ex-aliado do governo, o empresário e pré-candidato à prefeitura do Rio, Paulo Marinho (PSDB), de que o filho mais velho do presidente foi previamente avisado sobre a operação que trouxe à tona as movimentações atípicas nas contas de seu ex-assessor Fabrício Queiroz, preso ontem.

O ex-funcionário de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio foi citadojogo de dinossauro onlineum relatório do antigo Conselho de Atividades Financeiras (Coaf), o que arrastou o então deputado estadual para o centro de uma investigação criminal sobre suposto esquema de desvio de saláriosjogo de dinossauro onlineseu gabinete, a chamada 'rachadinha'.

Marinho afirma que, segundo relato do próprio Flávio, um delegado da Polícia Federal avisou das investigações pouco após o primeiro turno das eleições daquele ano e informou que membros da Superintendência da PF no Rio adiariam a operação para não prejudicar a disputa de Jair Bolsonaro (sem partido) no segundo turno.

Na ocasião, Flávio disse que a acusação era uma "invenção" e que o empresário teria interesse de prejudicá-lo, uma vez que é seu suplente no Senado Federal.

Publicidade

Fontes de referência

  1. maquininha caça níquel
  2. ept barcelona main event 2024
  3. site da loterias online

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações