bonus de boas vindas betnacional-Bolsonaro a apoiadores: "Gostaram do evangélico no Supremo?"

bonus de boas vindas betnacional

"Não me venha a imprensa dizer que eu quero misturar a Justiça com a religião", disse ao deixar o Palácio da Alvorada neste sábado (01)
1 jun 2019 - 14h24
(atualizado às 14h54)

bonus de boas vindas betnacional de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Ao deixar o Palácio da Alvorada para um almoço neste sábado, o presidente Jair Bolsonaro perguntou a apoiadores que o cumprimentavam se haviam gostado da possibilidade de ele indicar um evangélico como ministro do Supremo Tribunal Federal (STF). "Gostaram do evangélico no Supremo? Gostaram?", perguntou o presidente. "É uma bênção", respondeu uma mulher.

Presidente Jair Bolsonaro na cerimônia de assinatura do Decreto da Política Nacional de Desenvolvimento Regional e Entrega Oficial dos Planos Regionais da Amazônia, do Nordeste e do Centro-Oeste
Presidente Jair Bolsonaro na cerimônia de assinatura do Decreto da Política Nacional de Desenvolvimento Regional e Entrega Oficial dos Planos Regionais da Amazônia, do Nordeste e do Centro-Oeste
Foto: RENATO COSTA/ FRAMEPHOTO / Estadão

Ontem,bonus de boas vindas betnacionalGoiânia, Bolsonaro questionou se não estava na hora de a Suprema Corte ter um magistrado evangélico. "Não me venha a imprensa dizer que eu quero misturar a Justiça com a religião. Todos nós temos uma religião ou não temos. Respeitamos e tem que respeitar. Será que não está na hora de termos um ministro do Supremo Tribunal Federal evangélico?", perguntou o presidente, aplaudido de pé por fiéis que participaram da Convenção Nacional das Assembleias de Deus,bonus de boas vindas betnacionalGoiânia.

Publicidade

Bolsonaro deixou o Alvorada por volta de 12h30 rumo a uma quadra residencial no Lago Sul, área nobre da capital Brasília. Na saída ele não havia informado o destino. Só no local, os jornalistas descobriram que Bolsonaro é um dos convidados pelo dono da casa, que não quis se identificar, para um churrasco.

Ainda nas imediações do Alvorada, Bolsonaro desceu do carro para cumprimentar turistas e apoiadores que visitavam o local. Ele foi bastante assediado e elogiado. Bem humorado, trajando uma camisa da Seleção Brasileira, o presidente retribuiu o carinho dos presentes com brincadeiras e poses para fotos e selfies.

Muitos dos presentes disseram ao presidente que estavam rezando por ele. Bolsonaro agradeceu e parou para ouvir a leitura do Salmo 91, feita por uma senhora.

Os jornalistas até tentaram questionar o presidente sobre temas como o Código Florestal, um possível envio da reforma política ao Congresso e sobre a reforma previdenciária. Mas ele continuou dando atenção aos admiradores e deixou de responder às perguntas. Indagado sobre a Previdência, limitou-se a dizer apenas "vai aprovar, vai aprovar", reagindo à insistência da reportagem, mas sem entrarbonus de boas vindas betnacionaldetalhes.

Publicidade

Veja também:

Direto ao Ponto: De cantando na chuva à queda do PIB na semana política
Video Player

Fontes de referência

  1. instalar caça níquel
  2. madueke fifa 23
  3. aposta spaceman

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se