estrela bet login baixar de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A bolsonarista Maria de Fátima Mendonça Jacinto Souza, de 67 anos, que ficou conhecida como "Fátima de Tubarão" ao participar dos atos golpistasestrela bet login baixar8 de janeiro, quer ir para prisão domiciliar. Detida por determinação do Supremo Tribunal Federal, ela ganhou destaque nas redes sociais após confessarestrela bet login baixarvídeo gravado durante os ataques que estava "quebrando tudo e cagando nessa bosta aqui". "Vamos pra guerra, vamos pra guerra. Vou pegar o Xandão agora", gritou ela, numa referência ao ministro do STF Alexandre de Moraes.
Natural de Tubarão (SC), Fátima foi presa pela Polícia Federal na terceira fase da Operação Lesa Pátria,estrela bet login baixarSanta Catarina, no dia 27 de janeiro - quase 20 dias após os atos golpistas na capital federal. Desde então, ela está na Penitenciária Sul de Criciúma. A extremista entrou com pedido no Supremo para responder ao processoestrela bet login baixarliberdade, sob alegação de que precisa cuidar de duas crianças. Ela também é acusada de tráfico de drogas e falsificação de documentos. A Procuradoria-Geral da República (PGR) emitiu parecer contrário ao afrouxamento do regime de prisão.
PublicidadeHenrique Falchetti, advogado de Fátima de Tubarão, contestou o parecer da PGR. "As manifestações da PGR estão sendo genéricas", disse Falchetti ao Estadão. O pedido ainda será analisado por Alexandre de Moraes, o ministro que ela ameaçou "pegar".
Ao longo desta semana, Moraes concedeu liberdade provisória para mais de 200 apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro que foram presos após a invasão do Palácio do Planalto, do Congresso e do Supremo. Eles não foram apontadas pelas investigações como financiadores ou principais executores dos ataques golpistas. Mesmo assim, deverão atender a uma série de medidas cautelares, como o uso de tornozeleira eletrônica, além da proibição de mexerestrela bet login baixarredes sociais, de sair do País e de se comunicar com outros envolvidos. O grupo havia sido presoestrela bet login baixarflagrante no dia 9 de janeiro, 24 horas depois dos atosestrela bet login baixarfrente ao Quartel-General (Q.G) do Exército,estrela bet login baixarBrasília.
'Colapsar o sistema'
Quem também continua presa, mas na Penitenciária Feminina do Distrito Federal, a Colmeia, é Ana Priscila Silva de Azevedo. Seguidora de Bolsonaro, ela apareceestrela bet login baixarvídeo anunciando, antecipadamente, o que iria ocorrerestrela bet login baixar8 de janeiro. "Nós vamos colapsar o sistema, nós vamos sitiar Brasília, nós vamos tomar o poder de assalto, o poder que nos pertence", disse elaestrela bet login baixar5 de janeiro, durante transmissão ao vivo pelas redes sociais, no acampamento montado no entorno do Q.G do Exército.
Publicidade