fruit party 2 slot de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Ainda que o vice-presidente Michel Temer não tenha assumido a Presidência da República, partidos já se movimentam e apresentam suas condições para apoiar um eventual governo que surja a partir do impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Principal partido de oposição ao governo Dilma, o PSDB quer receber um tratamento diferente do dispensado pelo governo petista ao PMDB.
Publicidade“O que o PSDB deseja é um relação institucional, que o vice-presidente trate o PSDB com o respeito que o PT não tratou o PMDB”, disse à Reuters o líder do partido no Senado, Cássio Cunha Lima (PB) .
A bancada de senadores do PSDB deve se reunir na próxima semana para debater o assunto, que também será discutidofruit party 2 slotreunião da direção partidária prevista para 3 de maio.
Já o PP, que até pouco tempo integrava a base de sustentação de Dilma mas desembarcou do governo e votou na Câmara a favor da abertura do impeachment contra a presidente, ainda não decidiu se apoiará Temer, mas já considera que uma possível participação levefruit party 2 slotconta seu "tamanho" no Congresso.
“Existe uma possibilidade grande de isso acontecer, mas não sentamos para discutir participação de governo”, disse à Reuters o presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira (PP-PI).
Publicidade