7games baixar um aplicativo-Juiz mantém prisão preventiva de Geddel Vieira

6 jul 2017 - 12h32
Ex-ministro Geddel Vieira Lima
Ex-ministro Geddel Vieira Lima
Foto: Reuters

7games baixar um aplicativo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O juiz federal Vallisney de Souza Oliveira indeferiu o pedido de revogação da prisão preventiva do ex-ministro dos governos Lula e Temer, Geddel Vieira Lima, preso desde a última segunda-feira (3). O magistrado também determinou que a Polícia Federal (PF) ouça o depoimento da mulher do doleiro Lúcio Bolonha Funaro e pericie os aparelhos celulares de Raquel Pitta no prazo de três dias a partir da notificação.

Alegando não haver provas de que Geddel contatou a esposa de Funaro para sondar o estado de ânimo do doleiro para fechar um acordo de delação premiada, a defesa de Geddel pedia que a prisão preventiva fosse convertida7games baixar um aplicativoqualquer outra medida cautelar.

Publicidade

Para o juiz federal, no entanto, a pena preventiva atende ao pressuposto de manutenção da ordem pública. O magistrado lembrou que o próprio Geddel admitiu ter ligado para a mulher de Funaro - que, ao prestar depoimento à Justiça, afirmou que as ligações do ex-ministro teriam constrangido7games baixar um aplicativoesposa e família.

A defesa questionou o fato da prisão ter sido decretada sem que Raquel fosse ouvida e os telefones e conversas por whatsapp periciadas. Alegou que a manutenção da preventiva é uma injustiça, pois Geddel permanecerá preso por mais tempo sob risco de, ao fim de três dias, a PF declarar não ter tido condições e tempo hábil de cumprir as novas determinações da Justiça. 

Diante dos apelos da defesa, o juiz disse não ter elementos para afirmar que não há indícios de crime e que a prisão de Geddel não se justifica.

Veja também

As políticas de Justin Trudeau
Video Player
Agência Brasil

Fontes de referência

  1. missões betano
  2. apostas desportivas bonus
  3. esqueci meu nome de usuário pixbet

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se