jogos de azar com baralho-Justiça do DF dá 72 horas para governo explicar troca na PF

jogos de azar com baralho

Um dos pontos levantados na ação é que o presidente Bolsonaro escolheu um nome "alinhado a seus interesses"
5 mai 2020 - 17h11
(atualizado às 17h17)
Bolsonaro  assinou na manhã desta segunda-feira (4) o termo de posse de Rolando Alexandre de Souza, novo diretor-geral da Polícia Federal
Bolsonaro assinou na manhã desta segunda-feira (4) o termo de posse de Rolando Alexandre de Souza, novo diretor-geral da Polícia Federal
Foto: Isac Nóbrega / PR

jogos de azar com baralho de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

BRASÍLIA - O juiz Francisco Alexandre Ribeiro, do Distrito Federal, deu um prazo de 72 horas para que o Palácio do Planalto apresente informações sobre a troca no comando da Polícia Federal.

O coordenador nacional do Movimento Brasil Livre (MBL), Rubens Alberto Gatti Nunes, entrou nesta semana com ação popular na Justiça Federal pedindo a suspensão imediata da nomeação do delegado Rolando Alexandre de Souza para a diretoria-geral da PF.

Publicidade

Um dos pontos levantados na ação é que o presidente Jair Bolsonaro escolheu um nome "alinhado a seus interesses escusos, como ficou evidenciadojogos de azar com baralhoseu primeiro ato após empossado" - a troca no comando da Polícia Federal do Rio, área de interesse de Bolsonaro e seus filhos.

Nunes classifica ainda a escolha por Rolando como uma "patente burla" à decisão do ministro Alexandre de Moraes do Supremo Tribunal Federal que barrou a nomeação de Alexandre Ramagem, amigo da família Bolsonaro, à chefia da PF. Isso porque Rolando Alexandre é pessoa de confiança de Ramagem, aponta o coordenador do MBL.


Fontes de referência

  1. about 1xbet bonus
  2. corrida de galgos bet365
  3. baixar f12.bet apk

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se