365bet cadastro-Sérgio Cabral é condenado a mais de 14 anos de prisão

13 jun 2017 - 12h27
(atualizado às 12h35)
Ex-governador do Rio foi condenado por corrupção e lavagem
Ex-governador do Rio foi condenado por corrupção e lavagem
Foto: Reprodução

365bet cadastro de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral foi condenado nesta terça-feira (13) a 14 anos e 2 meses de prisão pelo juiz Sergio Moro, da 13ª Vara Federal de Curitiba. A sentença foi proferida pelos crimes de corrupção passiva e lavagem de dinheiro365bet cadastroprocesso a que ele responde no âmbito da Operação Lava Jato.

"O crime insere-se365bet cadastroum contexto mais amplo, revelado nestes mesmos autos, da cobrança sistemática pelo ex-governador e seu grupo de um percentual de propina incidente sobre toda obra pública no Estado do Rio de Janeiro", diz Moro na sentença.

Publicidade

O juiz determinou, ainda, que Cabral terá de responder preso caso decida recorrer da decisão365bet cadastroprimeira instância. A progressão de regime, segundo o despacho, só deve acontecer após a devolução das vantagens indevidas recebidas.

Também foram condenados o ex-secretário de governo Wilson Carlos Cordeiro da Silva Carvalho, que pegou 10 anos e oito meses de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro, e Carlos Miranda, que terá que cumprir 10 anos de detenção pelos mesmos crimes.

De acordo com a denúncia do Ministério Público Federal (MPF), o grupo estava envolvido no pagamento de propina365bet cadastrorelação a um contrato da Petrobras com o Consórcio Terraplanagem Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj), que era formada por duas empresas: a Queiroz Galvão e a Odebrecht.

O valor da propina teria atingido cerca de R$ 2,7 milhões para o grupo. 

Publicidade

*Com informações da Agência Brasil

365bet cadastro

Veja também
PSDB mantém apoio a Michel Temer
Video Player

Fontes de referência

  1. betano oficial app
  2. slots mais lucrativas
  3. jogar bicho online

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se