como viver de aposta esportiva de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Supremo Tribunal Federal (STF) afastou nesta quinta-feira (18) Aécio Neves (PSDB-MG) do mandato de senador. A decisão foi anunciada pelo ministro do STF Edson Fachin após a revelação de um áudiocomo viver de aposta esportivaque Aécio, presidente nacional do PSDB, pede R$ 2 milhões a Joesley Batista, dono do frigorífico JBS. A Procuradoria Geral da República (PGR) pediu a prisão do tucano, mas Fachin negou. Porém proibiu o senador Aécio Neves (PSDB) de deixar o Brasil e solicitou que o tucano entregue seu passaporte, de acordo com fontes locais.
Além de afastar Aécio, Fachin expediu um mandado de prisão preventiva contra a irmã e assessora do senador, Andrea Neves, que foi presa pela PFcomo viver de aposta esportivaMinas Gerais. Há ainda um mandado de prisão contra o procurador da República Ângelo Goulart Vilela, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
PublicidadeTambém nesta quinta-feira, a Polícia Federal (PF) e o Ministério Público Federal (MPF) executaram mandados de busca e apreensãocomo viver de aposta esportivaendereços ligados a Aécio no Lago Sul,como viver de aposta esportivaBrasília,como viver de aposta esportivaIpanema, no Rio de Janeiro, ecomo viver de aposta esportivaAnchieta,como viver de aposta esportivaMinas Gerais. Autoridades também estiveram no gabinete no Congresso do senador.
Também foram alvos de buscas os gabinetes do senador Zezé Perrella (PMDB-MG) e do deputado Rocha Loures (PMDB-PR) e a residência da irmã de Aécio. A Polícia Federal comunicou que foram expedidos cerca de 40 mandados de busca e apreensão.
Escândalo da JBS
O áudiocomo viver de aposta esportivaque Aécio pede R$ 2 milhões ao dono da JBS foi revelado nesta quarta-feira pelo jornal O Globo e é parte da delação premiada dos irmãos Joesley e Wesley Batista, proprietários do frigorífico. O dinheiro foi entregue a um primo do tucano,como viver de aposta esportivacena filmada pela Polícia Federal. Rastreada, a quantia teria sido localizada numa empresa do senador Perrella.
Na delação, o dono da JBS cita também uma gravação na qual o presidente Michel Temer dá aval para o pagamento de uma mesada ao ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ),como viver de aposta esportivatroca de seu silêncio na prisão. Segundo o Globo, Temer indica na gravação o deputado Loures para resolver uma questão da J&F Investimentos, holding que controla a JBS.
Publicidade