bet nacional como funciona-Temer diz que não solicitou pagamento por silêncio de Cunha

17 mai 2017 - 22h03
(atualizado às 22h05)
Foto: Agência Brasil

bet nacional como funciona de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A Presidência da República divulgou nota agora há poucobet nacional como funcionaque nega que o presidente Michel Temer tenha solicitado pagamento para obter o silêncio do ex-deputado Eduardo Cunha, presobet nacional como funcionaCuritiba na Operação Lava Jato. 

A nota diz que o presidente "não participou e nem autorizou qualquer movimento com o objetivo de evitar delação ou colcaboração com a Justiça pelo ex-parlamentar."

Publicidade

De acordo com a Presidência, o encontro com o dono do grupo JBS, Joesley Batista, foi no começo de março, no Palácio do Jaburu. "Não houve no diálogo nada que comprometesse a conduta do presidente da República".

O comunicado diz ainda que Temer "defende ampla e profunda investigação para apurar todas as denúncias veiculadas pela imprensa, coma responsabilização dos eventuais envolvidosbet nacional como funcionaquaisquer ilícitos e que venham a ser comprovados."

No início da noite, o jornal O Globo publicou reportagem, segundo a qual,bet nacional como funcionaencontro com empresário Joesley Batista, Temer teria sugerido que se mantivesse pagamento de mesada ao ex-presidente da Câmara, Eduardo Cunha, e ao doleiro Lúcio Funaro para que esses ficassembet nacional como funcionasilêncio.  

Temer estava reunido com governadores da Região Nordeste. A reunião terminou às 19h50. O presidente, então, iniciou uma reunião com os ministros Antonio Imbassahy, da Secretaria de Governo; Eliseu Padilha, da Casa Civil; Moreira Franco, da Secretaria-Geral da Presidência da República, após a divulgação da reportagem. Também estiveram presentes assessores da Secretaria de Comunicação da Presidência. A nota do Planalto foi enviada à imprensa cerca de uma hora e meia após o início da reunião no terceiro andar do Planalto, onde fica o gabinete de Temer.

Publicidade
Agência Brasil

Fontes de referência

  1. site de prognosticos futebol
  2. grupo pago de apostas esportivas
  3. win bet double

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações