bônus de 5 reais estrela bet-Partidos não podem ser tratados de forma pejorativa, diz Maia

bônus de 5 reais estrela bet

O chamado Centrão tem uma imagem desgastada, de fisiologismo, desde a épocabônus de 5 reais estrela betque o então deputado Eduardo Cunha (MDB-RJ), era seu líder.
30 mai 2019 - 16h16
(atualizado às 16h41)

bônus de 5 reais estrela bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Após a convenção nacional do DEMbônus de 5 reais estrela betBrasília, o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), voltou a dizer que os partidos políticos não podem ser tratados de forma pejorativa sob o risco de se enfraquecer a democracia brasileira.

"Defendo que a democracia é o fortalecimento das instituições e dentro das instituições, o Legislativo tem papel decisivo. A política se faz através de partidos. Por isso, quando se trata de forma pejorativa os partidos, não se está enfraquecendo apenas um partido político, uma agremiação política, está se enfraquecendo a democracia brasileira porque o Congresso Nacional tem como base a participação efetiva com as agendas e projetos dos partidos políticos", disse.

Publicidade
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), no plenário da Casa,bônus de 5 reais estrela betBrasília
O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), no plenário da Casa,bônus de 5 reais estrela betBrasília
Foto: Dida Sampaio / Estadão

Ele, no entanto, não citou o chamado Centrão, um bloco informal de partidos que reúne DEM, PP, PL (ex-PR), PRB, MDB e Solidariedade, somando 230 dos 513 deputados. O bloco tem uma imagem desgastada, de fisiologismo, desde a épocabônus de 5 reais estrela betque o então deputado Eduardo Cunha (MDB-RJ), hoje preso, comandava o bloco.

Maia negou que tenha feito um discurso durante a convenção dissonante de outros integrantes do Democratas ao afirmar que não se estábônus de 5 reais estrela betdiscussão a adesão à base de apoio ao governo Bolsonaro. "Importante é aprovar a agenda, aprovar as reformas, estar ou não no governo é uma questão secundária frente à importância de aprovar as reformas", disse.

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, defendeu enfaticamente que o partido adotasse uma posição pública de apoio ao governo. "Eu apoio o governo Bolsonaro. Temos que ter posição dentro da Câmara dos Deputados. Amanhã quem será o candidato se o governo não der certo? Temos que saber onde queremos levar o Brasil, estamosbônus de 5 reais estrela betum divisor de águas. Se falharmos, vamos entregar o país a quem assaltou e roubou o Brasil de ponta a ponta, que é toda a linha de esquerda", disse.

Previdência

Maia afirmou que a tramitação da reforma da Previdência está dentro do prazo correto e será votada pela Câmara até julho. Ele ressaltou, porém, que ela não resolverá sozinha os problemas do País. "Precisamos de uma agenda que olha a educação, que olha a saúde, que olha marcos regulatórios como o do saneamento entre outros para que os investimentos privados possam voltar, principalmente, na área de infraestrutura onde empregos voltam de forma mais rápida", afirmou.

Publicidade
Ato pró-Bolsonarobônus de 5 reais estrela betSão Paulo reuniu manifestantes na Avenida Paulista
Video Player

Fontes de referência

  1. betsul spfc
  2. jogodaroleta com
  3. casas de apostas do brasil

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações