old bet9ja com mobile sign up-Novo advogado de Flávio Bolsonaro quer que ele seja ouvido

old bet9ja com mobile sign up

Parlamentar deve prestar esclarecimentos sobre a investigação da rachadinha na Alerj para que caso seja arquivado
22 jun 2020 - 22h48
(atualizadoold bet9ja com mobile sign up23/6/2020 às 07h25)

old bet9ja com mobile sign up de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O novo advogado do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) disse que protocolou nesta segunda-feira, 23, no Ministério Público do Rio de Janeiro pedido para que o parlamentar preste esclarecimentos no âmbito da investigação da rachadinha na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.

Segundo o advogado Rodrigo Roca, ex-advogado do ex-governador do Rio Sérgio Cabral, o senador precisa prestar esclarecimentos para que o caso contra ele seja arquivado.

Publicidade
Senador Flávio Bolsonaro 
12/03/2019
REUTERS/Ueslei Marcelino
Senador Flávio Bolsonaro 12/03/2019 REUTERS/Ueslei Marcelino
Foto: Reuters

"A defesa requereu nesta data a oitiva do senador Flávio Bolsonaro nos autos do procedimento investigativo, considerando-se que ele nunca havia sido chamado para prestar declarações na condição de investigado", disse.

"Com essas declarações e a evolução das investigações, a defesa não tem dúvidas de que tudo será esclarecido e a Justiça será feita com o arquivamento", acrescentou.

Paralelamente, a defesa de Flávio Bolsonaro tenta paralisar a investigação no MP do Rio alegando que ela deveria ocorrer no órgão especial do Tribunal de Justiça, uma vez que o caso envolve um ex-deputado estadual com prerrogativa de foro.

"Estou me preparando para esse julgamento dessa semana e o Flávio precisa ser ouvido porque nunca foi chamado", frisou.

Publicidade

O caso foi descoberto pela operação Furna da Onçaold bet9ja com mobile sign up2018, que mirou um pagamento de propina para deputados da Alerj por parte do grupo ligado ao ex-governador Sérgio Cabral.

Relatórios do então Conselho de Controle de Atividades Financeiras (Coaf), que embasaram a operação, mostraram movimentos atípicos nas contas de parlamentares e assessores, entre eles o ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz, lotado no gabinete de Flávio Bolsonaro. Queiroz foi preso na semana passada.

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

Fontes de referência

  1. pt bet
  2. esportebet bet
  3. slot 777 download

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se