rangers fc palpites-Oposição não deve esticar a corda, diz Ramos sobre golpe

rangers fc palpites

O ministro da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos, ainda disse que o presidente Jair Bolsonaro "nunca pregou o golpe"
12 jun 2020 - 15h03
(atualizado às 15h21)
Ministro Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo
22/04/2020
REUTERS/Ueslei Marcelino
Ministro Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo 22/04/2020 REUTERS/Ueslei Marcelino
Foto: Reuters

rangers fc palpites de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Ministro da Secretaria de Governo, o general Luiz Eduardo Ramos declarou que o presidente da República, Jair Bolsonaro, nunca defendeu um golpe militar no País, mas alertou a oposição a "não esticar a corda". A afirmação foi feitarangers fc palpitesuma entrevista à revista Veja, publicada emrangers fc palpitesversão online nesta sexta-feira, 12.

A declaração de Ramos foi resposta a um questionamento sobre a possibilidade de um golpe militar no Brasil. O ministro citou que foi instrutor da academia do Exército por vários anos e que formou boa parte dos comandantes da Força, mas que eles veem como ofensiva a narrativa de que as Forças Armadas vão romper com o regime democrático.

Publicidade

"O próprio presidente nunca pregou o golpe. Agora o outro lado tem de entender também o seguinte: não estica a corda", disse o ministro.

Na entrevista, o ministro também criticou o Poder Judiciário, citando o processo de impugnação da chapa Bolsonaro/Mourão que corre no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o qual disse ter viés político e classificou como um "julgamento casuístico" e a comparação feita pelo ministro Celso de Mello, que comparou o presidente a Hitler. "Vazou a mensagem de WhatsApprangers fc palpitesque o ministro do Supremo comparou o presidente Bolsonaro ao Hitler e os seus seguidores a nazistas. Isso contribui para o clima de diálogo e para buscar uma harmonia entre os poderes? Acredito que não."

Em outro momento, o general afirma que se infiltrou na manifestação contra o presidente do último domingo, 7,rangers fc palpitesBrasília, disfarçado com gorro, máscara e óculos escuros. O ministro afirmou que a rua é pública, mas que as roupas pretas o passavam a ideia de "autoritarismo" e "black blocks". "Eles não usavam vermelho para não pegar mal. Mas me pareceu que eram petistas", disse à publicação.

Ao longo da entrevista, Ramos também comenta outros temas, como seu pedido para integrar a reserva das Forças Armadas, o cenário da pandemia e a articulações com o Centrão para melhorar a governabilidade. A entrevista completa vai às bancas na edição do dia 17 de junho de 2020.

Publicidade

Fontes de referência

  1. sorteio de roleta
  2. caça niquel ganhar dinheiro
  3. 1xbet pour android 4.4.2

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações