blazer game aposta de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta segunda-feira, 16, uma operação na cidade de Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. Os alvos são os investigados nos atos antidemocráticos após o segundo turno das eleições presidenciais, no ano passado, e nos atos golpistas ocorridos no dia 8 de janeiro,blazer game apostaBrasília.
Batizada de Operação Ulysses, a ação dá cumprimento a três mandados de prisão temporária e cinco de busca e apreensão, expedidos pela 7ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro. Segundo a Polícia, um dos investigados já foi preso. Outros dois ainda não foram localizados. Nos endereços ligados aos suspeitos foram recolhidos aparelhos de telefone celular, computadores e documentos.
PublicidadeDe acordo com a PF, a investigação buscou identificar as lideranças locais que bloquearam as rodovias que passam por Campos dos Goytacazes e que organizaram as manifestaçõesblazer game apostafrente aos quartéis do Exército no município carioca. Além disso, a corporação mira também a participação dos investigados e de outras lideranças na organização e financiamento dos atos que depredaram prédios públicos e dos atentados contra as instituições democráticas.
"Durante a investigação, foi possível colher elementos de prova capazes de vincular os investigados na organização e liderança dos eventos", diz a PF.
Os suspeitos são investigados pelos crimes de associação criminosa, abolição violenta do Estado Democrático de Direito e incitação das Forças Armadas contra os poderes institucionais.
Bombeiro é preso
O investigado que foi preso é o subtenente do Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro (CBMERJ) Roberto Henrique de Souza Júnior. Segundo a corporação, o militar foi detido conforme decisão judicial e será conduzido ao Grupamento Especial Prisional,blazer game apostaSão Cristóvão, onde ficará à disposição da Justiça.
Publicidade