aposta esportiva deposito minimo-Pré-candidatos comentam vaivém sobre libertação de Lula

aposta esportiva deposito minimo

Situação do ex-presidente já mudou várias vezes neste domingo
8 jul 2018 - 17h11
(atualizado às 17h52)

aposta esportiva deposito minimo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Em posts publicadosaposta esportiva deposito minimosuas redes sociais, pré-candidatos à Presidência da República comentaram neste domingo, 8, o alvará de soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que, num prazo de cinco horas, foi concedido e revogado por desembargadores do Tribunal Regional Federal da 4ª Região.

Após o desembargador Rogério Favreto conceder habeas corpus a Lula por volta das 9h no plantão deste domingo, o relator da Lava Jato no TRF-4, João Pedro Gebran Neto, anulou a liminar pouco depois das 14h. Agora há pouco, Favreto voltou a determinar a libertação de Lula.

Publicidade

Ao falar sobre o caso, a pré-candidata da Rede, Marina Silva, escreveu emaposta esportiva deposito minimoconta no Twitter que a atuação excepcional de um plantonista não deveria provocar turbulências políticas que coloquemaposta esportiva deposito minimodúvida a autoridade de decisões judiciais colegiadas.

A pré-candidata da Rede à Presidência da República, Marina Silva, gesticula durante entrevista à Reuters, na sede do partido,aposta esportiva deposito minimoBrasília
A pré-candidata da Rede à Presidência da República, Marina Silva, gesticula durante entrevista à Reuters, na sede do partido,aposta esportiva deposito minimoBrasília
Foto: Adriano Machado / Reuters

O ex-governador Geraldo Alckmin, pré-candidato do PSDB, ressaltou que o Brasil precisa de ordem e segurança jurídicaaposta esportiva deposito minimotodas as áreas. "Não podemos transformar o sistema de justiçaaposta esportiva deposito minimofator de instabilidade. Ao contrário, o Judiciário deve ser ponto de equilíbrio".

Mais enfático, o senador Álvaro Dias, pré-candidato do Podemos, escreveu que o despacho de Favreto provoca anarquia no Judiciário e causa "indignação e revolta na sociedade". Ele lembrou ainda que o desembargador era filiado ao PT antes de se tornar juiz. "Decisão de soltura de Lula, que anarquiza o Judiciário e causa indignação e revolta na sociedade, é responsabilidade de um desembargador aloprado que serviu a governos petistas", postou o ex-governador do Paraná no Twitter.

Em nota encaminhada à imprensa, o ex-ministro Henrique Meirelles pré-candidato do MDB, disse ser absolutamente contra a politização da Justiça. "O sistema judicial é pilar da nossa democracia, e o respeito às normas processuais é essencial", declarou.

Publicidade

A favor de Lula, o pré-candidato do PSOL, Guilherme Boulos, chamou de "chicana" as manobras do juiz Sergio Moro e do desembargador Gebran Neto para anular o habeas corpus de Lula. "Nunca se viu um juiz e um desembargador de férias atuarem com tamanha prontidão para revogar uma decisão judicial", comentou Boulos, acrescentando que o episódio comprova a "partidarização do Judiciário".

Veja também

Manifestantes se concentramaposta esportiva deposito minimofrente à PF
Video Player

Fontes de referência

  1. casa de apostas para afiliados
  2. 7games aplicativo que baixa aplicativo
  3. como ganhar dinheiro bet 365

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se