onabet powder 50gm-Presos, acusados de matar Marielle prestam depoimento

onabet powder 50gm

Os 34 mandados de busca e apreensão nos endereços dos acusados estão sendo concluídos
12 mar 2019 - 09h42
(atualizado às 11h58)

onabet powder 50gm de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Os dois homens presos, nesta terça-feira (12), por suspeita de executar a vereadora carioca Marielle Franco (PSOL) e o motorista Anderson Gomes prestam depoimento neste momento na Delegacia de Homicídios da capital (DH). O PM aposentado Ronnie Lessa e o ex-PM Élcio Queiroz foram presos nesta madrugada depois de terem sido denunciados à Justiça. Os agentes realizaram 34 mandados de busca e apreensão nos endereços dos acusados.

Suspeito do assassinato de Marielle Franco, Ronie Lessa, é preso por policiaisonabet powder 50gmseu condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro
Suspeito do assassinato de Marielle Franco, Ronie Lessa, é preso por policiaisonabet powder 50gmseu condomínio na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro
Foto: Sergio Moraes / Reuters

Ronnie Lessa foi apontado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro como o autor dos 13 disparos que atingiram o carro onde estava a vereadora Marielle. Já Élcio Queiroz teria atuado como motorista do veículo onde estava Ronnie.

Publicidade

Carro onde estava Marielle no dia do crime Ricardo Moraes/Reuters/direitos reservados

A execução ocorreu na noite de 14 de março de 2018, quando o carro onde estavam Marielle, Anderson e uma assessora da parlamentar, que sobreviveu ao atentado, parouonabet powder 50gmum sinal no cruzamento das ruas Joaquim Palhares, Estácio de Sá e João Paulo I.

Às 11h, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, o secretário da Polícia Civil, Marcus Vinícius Braga, e os delegados responsáveis pelo caso darão detalhes à imprensa, no Palácio Guanabara.

Perfil

Ronnie Lessa foi aposentado depois de um atentado a bomba contra ele, que resultou na amputação de uma de suas pernas e que teria sido provocado por uma briga entre facções criminosas.

Publicidade

Já Élcio Queiroz foi expulso da corporação. Ele chegou a ser presoonabet powder 50gm2011 na Operação Guilhotina, da Polícia Federal, que apurou o envolvimento de policiais militares com traficantes de drogas e com grupos milicianos. Na época, Queiroz era lotado no Batalhão de Olaria (16º BPM).

Veja também:

Direto ao Ponto: Na semana do carnaval, vídeo obsceno divulgado por Bolsonaro causa polêmica
Video Player
Agência Brasil

Fontes de referência

  1. cbet fora do ar
  2. aposta ganha loteca
  3. éo brazino

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações