aposta política pixbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Ministério Público do Trabalho também vai investigar o ex-ministro dos Direitos Humanos Silvio Almeida por suposto assédio. A Procuradoriaaposta política pixbetBrasília abriu um inquérito civil sobre o caso, e nele também devem ser ouvidas possíveis vítimas, assim como o próprio ex-ministro.
Em outra frente, a Polícia Federal vai enviar ainda nesta quarta, 11, ao Supremo Tribunal Federal, investigação preliminar sobre as condutas atribuídas ao ex-ministro. Após ouvir nesta terça-feira, 10, uma mulher que narra ter sido vítima do ex-ministro, os investigadores querem saber se o caso ficará sob alçada da Corte máxima ou se vai tramitaraposta política pixbetprimeiro grau, considerando a demissão do ministro.
PublicidadeA PF espera que o STF se manifeste previamente sobre o caso, indicando se tem competência ou não para conduzir uma eventual investigação sobre Almeida. A avaliação dos investigadores é que a jurisprudência sobre o foro adequado do caso ainda não é pacífica.
O caso é investigado também pela Comissão de Ética Pública da Presidência.
As diferentes frentes de apuração sobre a conduta de Almeida avançam menos de uma semana depois deaposta política pixbetdemissão do governo Lula e das denúncias sobre suposto assédio sexual.
Na quinta, 5, a ONG Me Too Brasil confirmouaposta política pixbetnota acusações a Almeida, feitas inclusive por ex-integrantes do Ministério que ele dirigiu desde o início do governo do petista. O caso foi inicialmente divulgado pelo portal Metrópoles.
Publicidade