iguassu poker club de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Assessores do presidente Jair Bolsonaro veem risco de seu quadro de saúde impedir viagem a Nova York, onde o presidente deve discursar na abertura da Assembleia Geral da ONU, no dia 24. Bolsonaro está se recuperando de cirurgia feita no dia 8,iguassu poker clubSão Paulo, para correção de uma hérnia incisional.
Segundo uma fonte do Planalto, há "risco pequeno" de a viagem ser cancelada, "mas ele existe". Bolsonaro teria manifestado uma pequena piora no quadro clínico nesta terça-feira, 17, segundo o mesmo assessor. Caso confirme a presença no evento, o presidente deve viajar ainda com pontos,iguassu poker clubdieta pastosa e com uma série de outras restrições.
PublicidadeO porta-voz da Presidência da República, general Otávio Rêgo Barros, disse nesta terça que uma avaliação médica agendada para a sexta-feira, 20, será decisiva para confirmar se Bolsonaro poderá viajar. "Tudo indica, a recuperação do presidente é muito positiva, que ele (médico) dará a confirmação e nós embarcaremos", disse Rêgo Barros.
Auxiliares do presidente dizem que, caso o presidente não possa ir, o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, deve discursar representando o Brasil.
Algumas pessoas próximas ao presidente estariam pedido para a viagem ser cancelada. No Twitter, a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) lançou campanha para Bolsonaro permanecer no Brasil. "Fique no Brasil, presidente. Cuide da recuperação daiguassu poker clubúltima cirurgia. Cuide deiguassu poker clubsaúde. O Brasil precisa do senhor firme e forte!", escreveu a deputada.
Durante evento nesta terça-feira, 17, com parlamentares e ministros no Palácio da Alvorada para sanção da posse estendida de armas de fogoiguassu poker clubáreas rurais, no início da tarde, o deputado Afonso Hamm (PP-RS) afirmou que Bolsonaro estava com "dificuldade" para falar e que os assessores demonstraram preocupação durante toda a cerimônia. Apesar disso, o presidente fez questão de sancionar a proposta, com a presença de representantes do Congresso. "Ele falou com muito esforço. Mas até fez brincadeiras", contou o deputado.
Publicidade