código de bônus aposta ganha de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Preso desde o dia 18 acusado de operar o esquema de "rachadinha" no gabinete do então deputado estadual Flávio Bolsonaro e de obstrução à Justiça, o ex-assessor parlamentar Fabrício Queiroz deve ser ouvido nesta segunda-feira, 29, no Rio, pela primeira vez desde que seu nome veio à tona,código de bônus aposta ganhadezembro de 2018.
Advogados envolvidos na defesa de Queiroz foram comunicados no sábado, 27, que o ex-assessor será interrogado pelos investigadores da Operação Furna da Onça, no inquérito que apura o vazamento de informações sigilosas. Queiroz e Flávio, hoje senador pelo Republicanos, foram intimados depois de o empresário Paulo Marinho, ex-aliado dos Bolsonaro, dizer que o gabinete foi informado com antecedência da investigação sobre as "rachadinhas".
PublicidadeDesde que o Estadão revelou as movimentações financeiras atípicas no gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio, no dia 6 de dezembro de 2018, Queiroz se recusava a depor presencialmente diante dos responsáveis pela investigação. Ele se limitou a enviar um depoimento por escrito no qual isenta o filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro de culpa.
A possibilidade de Queiroz estar pela primeira vez frente a frente com os investigadores é motivo de preocupação entre pessoas próximas ao presidente que acompanham o caso. Elas veem o risco de o ex-assessor fazer uma delação premiadacódigo de bônus aposta ganhatroca de proteção à família. A mulher de Queiroz, Márcia, também teve a prisão decretada e está foragida desde o dia 18.
O motivo da preocupação é o frágil estado emocional do ex-assessor. No tempocódigo de bônus aposta ganhaque ficoucódigo de bônus aposta ganhaAtibaia, no interior de São Paulo, Queiroz deixava claro que sabia que mais cedo ou mais tarde acabaria preso. Nas imagens interceptadas pelo Ministério Público que embasaram o pedido de prisão, ele aparece sorridente fazendo churrasco com a camisa do Vasco e uma cerveja na mão, mas o dia a dia do ex-assessorcódigo de bônus aposta ganhaAtibaia era bem diferente, segundo pessoas que conviveram com ele.
Queiroz tomava antidepressivos e vivia reclamando das dores e sequelas causadas pelo câncer no intestino - que trata no Hospital Albert Einstein,código de bônus aposta ganhaSão Paulo.
Publicidade