www esportesdasorte com-Quem é Alexandre Ramagem, aliado de Jair Bolsonaro que comandava a Abin

www esportesdasorte com

Deputado federal eleito pelo PL do Rio é amigo pessoal de Carlos Bolsonaro e fez a segurança do ex-presidente depois do episódio da facada
20 out 2023 - 17h33
(atualizado às 21h35)
Ramagem coordenava a Abin no período que servidores monitoraram ilegalmente, segundo a PF, ministros, políticos, jornalistas e advogados
Ramagem coordenava a Abin no período que servidores monitoraram ilegalmente, segundo a PF, ministros, políticos, jornalistas e advogados
Foto: Reprodução/Agência Senado

www esportesdasorte com de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

Quando a Agência Brasileira de Inteligência (Abin) monitorou ilegalmente ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), políticos, jornalistas e advogados - de acordo com a investigação da Polícia Federal (PF) - ela era coordenada por Alexandre Ramagem Rodrigues, aliado de primeira hora do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

Deputado federal eleito pelo PLwww esportesdasorte com2022, é ex-delegado da Polícia Federal (PF), função que desempenhou até o começo do mandato de Bolsonaro,www esportesdasorte com2019. O vínculo com a família do ex-chefe do Executivo se firmou ainda na campanha de 2018, quando Ramagem foi designado para chefiar a segurança pessoal de Bolsonaro depois da facada que ele levouwww esportesdasorte comJuiz de Fora (MG).

Publicidade

Na Câmara, ele é um dos vice-líderes do PL e é titular da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado e do Conselho de Ética.

Hoje, com a possibilidade de Walter Braga Netto não disputar a Prefeitura do Rio de Janeiro, Ramagem é uma aposta de Bolsonaro para concorrerwww esportesdasorte com2024.

Nesta sexta-feira, 20, a Abin foi alvo de uma operação da Polícia Federal que prendeu dois servidores do órgão, Rodrigo Colli e Eduardo Arthur Yzycky, e vasculhou 25 endereçoswww esportesdasorte comBrasília (18), Alexânia (GO - 1), São Paulo (1), São José dos Campos (SP - 1), Curitiba (1), Maringá (PR-1), Florianópolis (1), São José (SC - 1) e Palhoça (SC - 1).

A suspeita da corporação é que as estruturas da Abin tenham sido usadas de forma ilegal para fazer 33 mil rastreamentos, que incluem várias autoridades públicas e o ministro do Supremo Alexandre de Moraes, alvo recorrente do bolsonarismo. No final da tarde desta sexta, Ramagem disse nas redes sociais que a Operação Última Milha só foi possível graças ao "início de trabalhos de austeridade" promovidos durante a gestão do ex-presidente.

Publicidade

Fontes de referência

  1. casa de apostas com bonus de boas vindas
  2. jogo do foguetinho aposta
  3. b2xbet bônus 10 reais

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se