azar ao jogo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um boletim de ocorrência por estupro foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 23, no 14º Distrito Policial de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo, contra o senador Irajá Silvestre Filho (PSD-TO), filho da também senadora Kátia Abreu (PP-TO).
O documento aponta que a vítima é uma modelo de 22 anos, que afirma ter conhecido o parlamentar durante um almoço no Jockey Club, na zona sul da capital paulista, no último domingo, 22. Na sequência, segundo o registro da ocorrência obtido pela reportagem, os dois seguiram para a casa noturna Café de La Musique, onde ela teria sido dopada, perdido a consciência e acordadoazar ao jogoum flat, no Itaim Bibi, já sendo abusada pelo senador.
PublicidadeNo documento consta que a modelo acordou com o parlamentarazar ao jogocima ela, a penetrando sem preservativo, e dizendo frases como: ‘você é minha’ e ‘estou apaixonado’. Ela relatou à polícia que ficou com medo de ser agredida e, por isso, não resistiu ao abuso, mas pedia insistentemente para ir ao banheiro e tomar água, sem sucesso.
Quando conseguiu sair da cama, após dizer que estava passando mal, a vítima se trancou no banheiro e começou a pedir socorro aos amigos através de mensagens pelo celular. Segundo o boletim, ela só teria deixado o local após a chegada de uma amiga.
Funcionários do hotel foram conduzidos à delegacia para depor como testemunhas. A polícia foi até o local, mas não encontrou o senador. O quarto foi preservado para perícia e a modelo passa por exames de corpo e delito e toxicológicos.
Com a palavra, o senador
“Foi com surpresa, decepção, tristeza e indignação que tomei conhecimento do episódio infame, maldoso e traiçoeiro envolvendo a minha vida e minha dignidade.
Publicidade