robo esportes virtuais bet365 de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O presidente Jair Bolsonaro voltou a afirmar nessa quarta-feira que as Forças Armadas são a base do seu governo e que o país agora tem um presidente que respeita os militares.
"Hoje temos um governo que pensa no seu Brasil como um só, e a grande base nossa para cumprir essa missão são a nossa Marinha, o nosso Exército e a nossa Aeronáutica", disse Bolsonaro durante cerimônia que comemorou os 80 anos do Comando da Aeronáutica.
PublicidadeMais uma vez,robo esportes virtuais bet365meio a críticas sobre a ação do seu governo, o presidente repete a ideia de que as Forças Armadas estão a seu lado.
Apesar de insatisfações internas com a participação de militares no governo, as Forças Armadas mantém um número considerável de oficiais graduados nos primeiros escalões -- inclusive o criticado ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, que é general da ativa.
Na última segunda-feira,robo esportes virtuais bet365conversa com apoiadores, Bolsonaro voltou a dizer que estava nas mãos das Forças Armadas a decisão se o país viviarobo esportes virtuais bet365uma democracia ourobo esportes virtuais bet365uma ditadura, o que levou a críticas duras de parlamentares e outros políticos.
Em conversa com apoiadores, Bolsonaro afirmou que as Forças Armadas foram sucateadas nos últimos 20 anos porque os militares são "o último obstáculo para o socialismo". Apesar da declaração de Bolsonaro, muitos dos novos equipamentos e armamentos que começam a chegar ao país, como o novo caça da FAB, tiveram suas compras e contratos de desenvolvimento iniciados nos governos petistas.
Publicidade