x2 pixbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O presidente Michel Temer usoux2 pixbetconta no Twitter para justificarx2 pixbetagenda com quase 50 deputados nesta terça-feira, afirmando que é preciso "lidar com mais uma denúncia inepta e sem sentido proposta por associação criminosa que quis parar o País".
A segunda denúncia contra Temer foi proposta pela Procuradoria-Geral da República ainda sob o comando do ex-procurador-geral Rodrigo Janot. Procurada, a assessoria do presidente não respondeu se de fato o presidente se referia ao Ministério Público como "associação criminosa".
PublicidadeA denúncia acusa Temer de obstrução de Justiça e organização criminosa e ainda necessita ter processo autorizado pela Câmara dos Deputados para que possa continuar.
"O Brasil não será pautado pela irresponsabilidade e falta de compromisso de alguém que se perdeu pelas próprias ambições", escreveu Temer,x2 pixbetuma sequência de mensagens no Twitter.
Ao justificar a agenda com quase 50 deputados, que serão recebidosx2 pixbetaudiências separadas oux2 pixbetgrupos, Temer disse que é uma rotina que sempre manteve, e que o "diálogo é fundamental para a harmonia entre os Poderes".
Na lista, praticamente todos os deputados a serem recebidos são de partidos da base aliada de Temer. De acordo com fontes palacianas, como fez na primeira denúncia, o presidente vai intensificar essas conversas com parlamentares, ouvir queixas e pedidos para garantir a vitória no Congresso.
Publicidade