melhor palpite de futebol para amanhã de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O ex-ministro da Justiça de Jair Bolsonaro e ex-secretário da Segurança Pública do Distrito Federal Anderson Torres foi preso pela Polícia Federal neste sábado, 14, ao desembarcar no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek,melhor palpite de futebol para amanhãBrasília. Ele estava na Flórida, nos Estados Unidos, quando teve a prisão preventiva decretada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.
Torres é alvo de investigação sobre a atuação das forças de segurança durante a invasão das sedes dos três Poderes,melhor palpite de futebol para amanhãBrasília - ele havia assumido a secretaria do DF no dia 2 e, logomelhor palpite de futebol para amanhãseguida, saiu de férias. No domingo, 8, apoiadores radicais de Bolsonaro marcharam do Quartel-General do Exército até a Esplanada, furaram, sem resistência da PM, um bloqueio e invadiram o Congresso, o Palácio do Planalto e o Supremo.
PublicidadeO ex-ministro chegou à capital federal no voo 7749, da Gol. Ele embarcou na noite desta sexta-feira, 13, no aeroporto de Miami.
Ao mandar prender Torres e também o ex-comandante da Polícia Militar do DF Fábio Augusto Vieira, Moraes disse ver "fortes indícios" de que eles foram "coniventes" com os atos golpistasmelhor palpite de futebol para amanhãBrasília. Vieira foi preso na terça-feira, 10, na capital federal. O governador Ibaneis Rocha (MDB) foi, ainda, afastado do cargo, por 90 dias,melhor palpite de futebol para amanhãdecisão de Moraes já chancelada pela na Corte.
Em uma rede social, quando ainda estava nos EUA, Torres havia dito que retornaria ao Brasil para se entregar à Justiça e prepararmelhor palpite de futebol para amanhãdefesa. Ele negou que tenha sido conivente com os atosmelhor palpite de futebol para amanhãBrasília.
Na terça-feira, a PF cumpriu mandado de busca e apreensão na casa de Torres. Durante a ação, foi encontrada uma minuta de decreto presidencial de estado de defesa na sede do Tribunal Superior Eleitoral (TSE). O objetivo, de acordo com o rascunho, era reverter o resultado da eleiçãomelhor palpite de futebol para amanhãque Bolsonaro foi derrotado pelo atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Publicidade