betano liga dos campeões de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Investigado pela CPI da Covid, o empresário Carlos Wizard virou um incômodo para os atuais donos da rede de escolas de idiomas da qual ele foi fundador, no final dos anos 1980, e proprietário até a vendabetano liga dos campeões2013. O negócio foi fechado por R$ 2 bilhões — a maior negociação do tipo na área da educação, no País, até então.
O problema teve início a partir da aproximação do empresário com o governo do presidente Jair Bolsonaro. No início da pandemia, Wizard passou a atuar como conselheiro no Ministério da Saúde. A convite do então ministro da Saúde Eduardo Pazuello, o bilionário chegou a ser cotado para assumir a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicosbetano liga dos campeõesjunho de 2020.
PublicidadeWizard desistiu de tomar posse após reações negativas a uma declaração sobre um plano de recontar os mortos pela covid-19. Desde então, Wizard virou um dos defensores do chamado "tratamento precoce" e da cloroquina — ineficaz no combate à covid-19 — que orbitam o Palácio do Planalto.
Após se ausentar no depoimento marcado para o último dia 17, o empresário é ouvido na CPI da Covid nesta quarta, 30, mas, protegido por um habeas corpus, tem se mantido calado diante das perguntas.
Durante o "depoimento silencioso" do empresário à comissão, a Wizard by Pearson, divulgou uma notabetano liga dos campeõesque diz ter posicionamento "muito diferente" do ex-dono. "A Wizard by Pearson aproveita a oportunidade para se expressarbetano liga dos campeõesfavor da vida, da saúde e da ciência. Desde o início da pandemia, orientamos nossos franqueados e colaboradores sobre todas as medidas necessárias para respeitar a legislação e os protocolos sanitários vigentes, sempre buscando garantir a segurança de nossos professores, alunos, colaboradores e parceiros", informa nota.
O texto ainda lamenta e se solidariza com "as centenas de milhares de vidas que se foram" e "com a dor de todas as famílias que perderam pessoas queridas" durante a pandemia.
Publicidade