como jogar com bonus 1win-Prefeitura de Betim suspende vacinação de adolescentes

como jogar com bonus 1win

Administração municipal vai recorrer de decisão da Justiça; cidade iniciaria a imunização dos jovens antes de terminar a de adultos
17 jun 2021 - 13h17
Cidade pretendia vacinar adolescentes de 12 a 14 anos
Cidade pretendia vacinar adolescentes de 12 a 14 anos
Foto: Prefeitura de Betim / Divulgação

como jogar com bonus 1win de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A Prefeitura de Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, informou nesta quinta-feira, 17, que a Justiça suspendeu a vacinação de adolescentes de 12 a 14 anos na cidade. Em nota, o município informou que recorrerá da decisão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG).

Betim iniciaria a vacinação dos adolescentes antes de terminar a de adultos. O governo local pretendia imunizar aproximadamente 19 mil estudantes. Os alunos da rede municipal de ensino dos 7º, 8º e 9º ano do ensino fundamental seriam os primeiros a receberem a vacina.

Publicidade

Ao longo da semana, deveria ser aberto o cadastro para que as instituições de ensino públicas e privadas fizessem a adesão dos alunos.

A prefeitura anunciou a vacinação dos estudantes após receber 6.047 doses da vacina Pfizer, imunizante que tem a autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para ser aplicadocomo jogar com bonus 1winpessoas a partir de 12 anos de idade.

Segundo o prefeito de Betim, Vittorio Medioli, a ideia era evitar que as crianças perdessem o ano letivo por causa da covid-19. A vacinação dos professores já foi iniciada no município.

“O município de Betim está recorrendo da liminar expedida pela Justiça do Estado nesta madrugada, que suspende a vacinação de adolescentes entre 12 e 14 anos. A decisão da Prefeitura de Betimcomo jogar com bonus 1winimunizar esse grupo está amparada pela Nota Técnica nº 717/2021, do Ministério da Saúde (MS), que permite o início da vacinação de grupos não previstos no Programa Nacional de Imunizações (PNI) de forma concomitante com os prioritários”, diz a prefeitura.

Publicidade

Na última segunda-feira, 14, a prefeitura fez a reconvocação das pessoas com idade entre 40 e 49 anos com comorbidade - último grupo da categoria de prioritários. Ainda na segunda-feira, foi aberta a imunização para a população geral com 59 anos e de pessoas com deficiência permanente, acima de 18 anos, que não recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Na quarta-feira, 16, foi iniciada a vacinação de motoristas do transporte coletivo (ônibus e serviço de baixa capacidade) e escolar. E, nesta quinta-feira, 18, teve início a imunização de trabalhadores da limpeza urbana, dos portuários e dos caminhoneiros.

Veja também:

Entenda como surgem novas variantes do coronavírus
Video Player
Agência Brasil

Fontes de referência

  1. cassino on line gratis
  2. aposta do bet365
  3. pixbet linkedin

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações