casa de aposta lula bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O jovem Marco Aurélio Cardenas Acosta, de 22 anos, foi morto com um tiro à queima-roupa durante uma abordagem de policiais militares, na madrugada de quarta-feira, 20, na Zona Sul de São Paulo. Ele era um estudante de Medicinacasa de aposta lula betuma universidade particular da capital paulista, e estava no quinto ano do curso.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Os pais de Marco eram médicos peruanos naturalizados brasileiros. Ele se mudou para cá há cerca de 20 anos. A mãe dele, Silvia Mônica, relatou à TV Globo que o rapaz nasceu prematuro, e aos 15 anos concluiu o ensino médio. Segundo a família, ele foi aprovado no vestibular para cursar Direito, mas escolheu seguir o caminho dos pais e do irmão, Frank, na Medicina.
PublicidadeConsiderado um bom irmão e bom filho, Marco era muito querido pelos familiares, que ficaram abalados com a morte repentina. Além de cursar Medicina, ele também era atleta do time de futebol da Universidade Anhembi Morumbi. Nas redes sociais, a universidade publicou uma nota de pesar.
"Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com seus familiares, companheiros de time e colegas, que perderam não apenas um companheiro de jornada, mas também um amigo. Quecasa de aposta lula betmemória seja sempre lembrada com carinho e quecasa de aposta lula bettrajetória inspire todos nós”, diz o post da Universidade Anhembi Morumbi.
Música sobre violência policial
Marco também tinha um gosto especial por música, e tentava se deslanchar como MC, cantando funk. Em uma de suas músicas, ele falava sobre a perda de um amigo para a violência policial, assim como ele também morreu.
A canção diz: “Quando um amigo morre, deixa um vazio na alma. Sentimos falta das conversas, momentos de risada. Ô, meu aliado, você vai deixar saudade. Amigos nós seremos, pra toda eternidade. Inevitavelmente, o que aconteceu? Tremenda injustiça com um amigo meu. Morto a tiros pela polícia na porta de casa, ele era trabalhador e nem mexiacasa de aposta lula betfita errada”.
Publicidade