O ministro da Secretaria de Governo, Carlos Marun, afirmou nesta segunda-feira que, se as investigações sobre o acordo de delação firmada pelos executivos da J&F se aprofundarem, mais gente será denunciada e foi categóricoojogos comapontar que o ex-procurador-geral da República Rodrigo Janot sabia das tratativas do então procurador Marcello Miller para combinar a versão do colaboração premiada com integrantes do grupo empresarial.
Os
jogos ojogos com solitário são frequentemente vistos como uma forma ojogos com relaxar e descontrair. A
O poker All-In ou Fold, geralmente referido como AoF, é um jogo ojogos com poker online ojogos com {k0} ritmo acelerado ojogos com 🔑 {k0} que você escolhe entre "ir Todo-in" ou "Abandonar" ojogos com {k0} todas as mãos.
Esta variante do poker oferece uma jogabilidade 🔑 rápida e emocionante, mas jogar
apostas eleições 2024 bet365Kawaii Dress-Up is a cute dress-up game where you get to
create and customize unlimited amounts of stylish characters. Launch 7️⃣ the game and start
PublicidadeMais cedo, o MPF denunciou à Justiça Federal de Brasília Marcello Miller e a advogada Ester Flescher, por corrupção passiva, e os executivos da J&F Joesley Batista e Francisco de Assis e Silva por corrupção ativa.
Segundo a acusação criminal, Miller, ainda como procurador da República e auxiliado por Ester Flesch, então sócia do escritório Trench Rossi Watanabe (TRW), aceitou promessa de vantagem indevida no valor de 700 mil reais para orientar os administradores do grupo J&F a celebrar um acordo de confidencialidade com a Procuradoria-Geral da República (PGR), que posteriormente resultou no acordo de colaboração premiada, assinadoojogos com3 de maio de 2017.
A delação da J&F, que atingiuojogos comcheio o presidente Michel Temer, foi duramente criticada por ter dado imunidade penal aos executivos do grupo. Após a revelação de supostas irregularidades no acordo de delação, Janot pediu a rescisão da colaboração dos principais executivos do grupo.
Marun insinuou que os recursos de um contrato de 15 milhões de reais para que Miller prestasse assessoria jurídica a um escritório de advocacia que atuou para a J&F possa ter sido repassado para outros integrantes da cúpula do MPF.
Publicidade