bonus de aposta betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Suspeita de matar o namorado com um brigadeirão envenenado, Júlia Andrade Cathermol Pimenta detalhou para a comparsa, a cigana Suyany Breschak, o que fez para esconder o cheiro do corpobonus de aposta betanodecomposição dentro do apartamento. O empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond foi encontrado morto, com o corpobonus de aposta betanoavançado estado de decomposição, dentro de seu apartamento no Engenho Novo, na Zona Norte do Rio, no dia 20 de maio.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Júlia está foragida e é investigada pela autoria do crime. A cigana Suyany Breschak foi presa, apontada como comparsa de Júlia, por ter ajudado a orquestrar o assassinato e por tê-la ajudado a se apropriar de bens da vítima. Em depoimento à polícia, Suyany contou que Júlia contratava seus serviços como cigana para que a família e namorados não descobrissem que ela era garota de programa.
PublicidadeDe acordo com a investigação, Júlia conviveu com o corpo de Luiz por um fim de semana, dentro do apartamento, e tomou medidas para lidar com o forte odor. O corpo estava sentadobonus de aposta betanocima do sofá, e no apartamento o ventilador de teto e um de chão estavam ligados, quando a polícia chegou.
Júlia teria reclamado do cheiro para Suyany, e disse que usou lençóis e cobertores para enrolar o corpo. Um dia depois do crime, a namorada de Luiz chegou a limpar o apartamento com água sanitária, depois que um urubu pousou na janela.
Os vizinhos se incomodaram com o cheiro forte que saía do apartamento e acionaram as autoridades alguns dias depois do crime.
Investigação
Júlia teria contraído uma dívida de R$ 600 mil com Suyany devido às consultas que realizava, e usou o carro de Luiz Marcelo como parte do pagamento.
Publicidade