bet365 6 scores de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O presidente interino do PSDB, senador Tasso Jereissati (CE), lançou nesta quarta-feirabet365 6 scorescandidatura para o comando do partido com um discurso de união da legenda e destacou que até a convenção partidária, prevista para o dia 9 dezembro, os tucanos vão decidir se rompem com o governo do presidente Michel Temer e entregam os cargos.
Em discurso, o tucano disse que se enganam aqueles que dizem haver uma disputa ou um racha no PSDB. Ao contrário, disse que isso é sinal de vitalidade da legenda.
Publicidade"Estou colocando meu nome não é para rachar, é para unir. Mas não adianta unir aqui e ficar distante do povo. Temos que ficar conectados com a população, que é tudo que um partido político precisa", disse ele, ao defender que estábet365 6 scoresbusca de uma convergência e não uma unanimidade. Ao parafrasear o escritor Nelson Rodrigues, ele disse que toda a unanimidade é burra.
Por ora, Tasso, da ala da legenda que vem pregando a saída do governo Temer há meses, vai concorrer ao posto contra o governador de Goiás, Marconi Perillo, que apresentou o seu nome para a eleição na semana passada. Perillo é apoiado pelo presidente licenciado do partido, senador Aécio Neves (MG), aliado do Palácio do Planalto.
Conforme reportagem da Reuters publicada na semana passada, aliados do governador Geraldo Alckmin, principal nome do PSDB ao Planaltobet365 6 scores2018, estão receosos de que a guerra interna pelo controle da legenda no próximo ano possa dificultar a costura da candidatura ou até mesmo a formação de uma ampla aliança de partidosbet365 6 scorestorno dele.
Há um temor de que a candidatura de Tasso ao comando efetivo do PSDB afaste o PMDB --partido de Temer e a maior legenda do país-- de uma aliança com Alckmin.
Publicidade