garage cbet competizione de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) vai punir as vinícolas que faziam uso de mão de obra análoga à escravidão durante a safra da uva na Serra do Rio Grande do Sul.
As vinícolas, podem ter que pagar direitos trabalhistas às mais de 200 pessoas resgatadas durante uma operação policialgarage cbet competizioneBento Gonçalves, na última quarta-feira, 22.
PublicidadeO responsável pela empresa, que mantinham esses trabalhadores nestas condições, foi preso e encaminhado para a Polícia Federalgarage cbet competizioneCaxias do Sul. Ele tem 45 anos de idade e é natural de Valente, na Bahia.
A empresa possui contratos com diversas vinícolas da região. O MTE irá analisar individualmente os direitos trabalhistas de cada trabalhador para a buscar a devida compensação.
Descoberta
Conforme relatos da Polícia Rodoviária Federal, três trabalhadores procuraram os agentes policiais na Unidade Operacional da instituição no município de Caxias do Sul e informaram que tinham acabado de fugir de um alojamentogarage cbet competizioneque eram mantidos contra a vontade própria.
Publicidade