estrela beta jogo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
Um vídeo antigo da Jovem Pan que noticia a organização de uma manifestação na frente do quartel-general do Exércitoestrela beta jogoBrasília voltou a circular como se fosse atual. O vídeo foi veiculado originalmente pela emissora no dia 17 de dezembro de 2022, quando bolsonaristas estavam acampados no local para protestar contra o resultado das eleições.
Posts com o conteúdo enganoso acumulavam mais de 41 mil compartilhamentos no Facebook e ao menos 343 mil visualizações no Kwai até o início da tarde desta quarta-feira (03). O vídeo falso também circulou no Whatsapp, onde não é possível estimar o alcance (fale com a Fátima).
PublicidadeOlha o que está acontecendo nas Forças Armadas.
Publicações nas redes têm usado um vídeo antigo para sugerir que manifestantes estariam se reunindoestrela beta jogoBrasília, junto com as Forças Armadas, para realizar um ato contra o governo atual. As imagens, na verdade, foram veiculadas no programa Os Pingos nos Is, da Jovem Pan, no dia 17 de dezembro de 2022, quando bolsonaristas estavam acampados no quartel-general do Exército,estrela beta jogoBrasília, e organizavam protestos contra a eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Após o resultado, bolsonaristas montaram um acampamento na frente do QG do Exército para pedir por intervenção militar. Em meados de dezembro, quando os atos já completavam quase 50 dias e estavam perdendo fôlego, manifestantes convocaram para o que eles chamaram de "último ato" ou "novo 7 de setembro". No final de semanaestrela beta jogoque o ato foi marcado, no entanto, o acampamento sofreu os efeitos de uma tempestade e alguns manifestantes acabaram sendo atingidos por um raio.
O próprio vídeo possui indícios de que o programa não é recente. Na legenda do programa aparecem notícias antigas, como a de que o STM (Superior Tribunal Militar) arquivou o pedido de prisão contra o ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes. Isso aconteceu no dia 15 de dezembro do ano passado.
Publicidade