aposta esportiva é crime de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O Amazonas não registrou nenhuma morte por covid-19 nesta terça-feira, 6, segundo dados divulgados pelo governo local. É a primeira vez que isso ocorreaposta esportiva é crime16 meses de pandemia. No período, o Estado assistiu a crises severas, como o cenário de falta de oxigênioaposta esportiva é crimejaneiro, com estatísticas elevadas de mortalidade.
Os dados de óbitos causados pela doença vêmaposta esportiva é crimequeda desde o fim de fevereiro, após o pico recorde. O início do ano foi o período de alta da doença na região. Em 30 de janeiro, por exemplo, foram registradas 225 mortes no Amazonas pela covid-19. A média,aposta esportiva é crimeseu ponto mais elevado, chegou a ficaraposta esportiva é crime149 mortes por dia,aposta esportiva é crime4 de fevereiro.
PublicidadeA partir da metade de fevereiro, os registros começaram a cair consecutivamente até o ponto desta terça-feira. "Essa notícia nos enche de esperança. Vamos continuar trabalhando para avançar ainda mais na vacinação, o caminho mais seguro para sairmos dessa pandemia; e não podemos descuidar dos protocolos de prevenção", disseaposta esportiva é crimenota o governador Wilson Lima (PSC).
O Estado registrou nesta terça-feira o diagnóstico de 719 novos casos de covid-19, o que fez o total chegar a 405.066 testes positivos. Já o total de óbitos seguiu inalteradoaposta esportiva é crime13.349 vítimas. Na capital Manaus, houve um sepultamento de vítima de covid-19 na segunda-feira, 5, segundo a prefeitura. Outras 44,1 mil pessoas com diagnóstico positivo seguem sendo acompanhadas.
aposta esportiva é crime
Especialista chama atenção para ocupação de leitos e registro de casosPara Jesem Orellana, epidemiologista e pesquisador da Fiocruz Amazonas, o número não representa um enfraquecimento da pandemia no Estado, já que existe uma diferença entre as mortes notificadas no dia e as que de fato ocorreram. "Uma coisa é o que os sistemas de informação dizem e outra completamente diferente é o que acontece no mundo real. Daqui a alguns dias, quando os dados forem atualizados, é provável que tenhamos registro de óbito hoje, por exemplo", explica.
Orellana aponta ainda que, apenas nesta terça, Manaus voltou a ter mais de 200 leitos de UTI ocupados por pacientes de covid, além do aumento de casos. Entre 6 e 26 de junho, houve um crescimento de 43,8% no total de casos registrados, quando comparado ao período de 18 de abril a 15 de maio, mesma épocaaposta esportiva é crimeque a "segunda onda" eclodiu pelo País.
Publicidade