dicas bet365 basquete-Antes de ver Mandetta, Bolsonaro defende uso de cloroquina

dicas bet365 basquete

Presidente recebe nesta quarta o ministro da Saúde, que defende cautela sobre o medicamento, para uma reunião no Palácio do Planalto
8 abr 2020 - 08h58
(atualizado às 09h11)

dicas bet365 basquete de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

O presidente Jair Bolsonaro voltou a defender o uso da hidroxicloroquina e da cloroquina contra a covid-19. Os medicamentos ainda não têm resultados cientificamente comprovados para o tratamento de pacientes com a doença. Na manhã desta quarta-feira, 8, Bolsonaro recebe o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, que defende cauteladicas bet365 basqueterelação ao remédio, para uma reunião no Palácio do Planalto. A pauta do encontro não foi divulgada.

Presidente Jair Bolsonaro ao deixar o Palácio da Alvoradadicas bet365 basqueteBrasília
02/04/2020 REUTERS/Ueslei Marcelino
Presidente Jair Bolsonaro ao deixar o Palácio da Alvoradadicas bet365 basqueteBrasília 02/04/2020 REUTERS/Ueslei Marcelino
Foto: Reuters

"Há 40 dias venho falando do uso da hidroxicloroquina no tratamento da covid-19. Sempre busquei tratar da vida das pessoasdicas bet365 basquete1° lugar, mas também se preocupandodicas bet365 basquetepreservar empregos", disse.

Publicidade

Bolsonaro afirmou ainda ter feito contato com "dezenas de médicos" e alguns chefes de Estados de outros países para falar sobre os medicamentos. "Cada vez mais o uso da cloroquina se apresenta como algo eficaz", disse.

Na publicação, o presidente também citou que dois médicos brasileiros "se negam" a divulgar se utilizaram os dois remédiosdicas bet365 basqueteseus tratamentos contra o novo coronavírus. Bolsonaro faz referência ao coordenador do Centro de Contenção para o novo coronavírus no Estado de São Paulo, David Uip. Nas redes sociais, o presidente tem pressionado Uip, que testou positivo para a covid-19, a revelar se utilizou ou não cloroquina e a hidroxicloroquina.

"Dois renomados médicos no Brasil se recusaram a divulgar o que os curou da covid-19. Seriam questões políticas, já que um pertence a equipe do governador de SP?", questionou. "Acredito que eles falem brevemente, pois esse segredo não combina com o Juramento de Hipócrates que fizeram. Que Deus ilumine esses dois profissionais, de modo que revelem para o mundo que existe um promissor remédio no Brasil."

Na terça-feira, David Uip já havia falado sobre o assunto. "Eu não me prescrevi, eu não me receitei, eu fui cuidado por médicos da minha confiança", disse o infectologista. "É algo absolutamente pessoal e, como eu respeito os meus pacientes, eu gostaria de ser respeitadodicas bet365 basquetealgo que é muito pessoal e muito particular. Não faço isso para esconder nada, mas não quero transformar o meu casodicas bet365 basquetemodelo para coisa alguma."

Publicidade

dicas bet365 basquete

Ministério acompanha estudos sobre cloroquina

Ontem,dicas bet365 basquetecoletiva de imprensa, Mandetta afirmou que o Ministério da Saúde acompanha estudos clínicos sobre a eficácia de medicamentos contra o novo coronavírus, entre eles, a cloroquina e a hidroxicloroquina. Os primeiros resultados devem ser conhecidos a partir do dia 20. No Brasil, a droga já está disponível nos hospitais para pacientes com quadros moderados e graves. Fora desse grupo, o ministério não recomenda a utilização.

"Já liberamos cloroquina e hidroxicloroquina tanto para os pacientes críticos, aqueles que ficamdicas bet365 basqueteCTIs, quanto para qualquer pacientedicas bet365 basquetehospital, o moderado. O medicamento já é entregue, já tem protocolo", disse o ministro.

Na segunda-feira, Mandetta afirmou ter sido pressionado por dois médicos a editar um protocolo para administração dos medicamentos, após reunião com Bolsonaro. Ele se recusou alegando ausência de embasamento científico.

Veja também:

Coronavírus antecipa volta de intercambistas ao Brasil
Video Player

Fontes de referência

  1. cash out na pixbet
  2. 7games site baixar app android
  3. onabet ointment uses

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações