parrainage zebet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) autorizou nesta terça-feira (18) a realização de testes clínicos para mais uma vacina candidata contra o novo coronavírus (Sars-CoV-2) no Brasil. Dessa vez, a imunização está sendo desenvolvida pela farmacêutica belga Janssen-Cilag, que pertence ao grupo Johnson & Johnson.
A liberação foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) e é esperado que a fase três - a última etapa para testar uma vacina - comece no mês de setembro. Ao todo, serão sete mil voluntários no paísparrainage zebetsete estados (Bahia, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e São Paulo).
PublicidadeBatizada de Ad26.COV2.S, a imunização utiliza um vetor recombinante e não replicante do adenovírus tipo 26 que ataca a proteína Spyke (S) do vírus Sars-CoV-2. O estudo vem sendo acelerado intensamente para a realização dos testes na fase 3.
No entanto, os resultados das fases iniciaisparrainage zebethumanos ainda não foram publicados.
A crença no bom resultado da imunização vem dos testes pré-clínicos feitosparrainage zebetmacacos que, segundo publicação da revista científica "Nature" no fim de julho, mostraram bons resultados na indução da produção de anticorpos neutralizantes.
A Ad26.COV2.S foi a que melhor apresentou resultados entre sete pré-candidatas desenvolvidas pela farmacêutica e foi a escolhida para ir para os testes clínicosparrainage zebethumanos.
Publicidade