betmotion slots de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
BELO HORIZONTE - Mais de dois meses depois de ter a atividade econômica reduzida por causa da pandemia do novo coronavírus, Belo Horizonte vai reabrir o comércio na segunda-feira, 25, com horário pré-fixado de funcionamento de lojas para controlar a circulação de pessoas pela cidade, restrição no número de clientes nos estabelecimentos e obrigatoriedade do uso de máscaras.
O retorno envolve salões de beleza, com horário marcado, lojas do setor de varejo, como móveis, shoppings populares e papelarias. Bares e restaurantes estão fora da fase inicial de reabertura, assim como shoppings centers. O anúncio foi feito nesta sexta-feira, 22, pelo comitê de infectologistas da prefeitura. O fechamento do comércio ocorreubetmotion slots18 de março.
PublicidadeO prefeito Alexandre Kalil (PSD) não participou da apresentação do programa de reabertura. O médico Jackson Machado, que integra o comitê, admitiu temorbetmotion slotsrelação ao início da retomada do comércio na cidade. "O momento me traz um pouco de medo. Não sabemos o que vai acontecer", afirmou.
O acompanhamento para manutenção do processo de reabertura, oubetmotion slotsinterrupção, caso seja necessária, levarábetmotion slotsconta três critérios: o nível de transmissão da doença e o número disponíveis de leitos específicos para pacientes de covid-19betmotion slotsUnidades de Terapia Intensiva (UTIs) ebetmotion slotsenfermarias.
A elaboração do programa levoubetmotion slotsconsideração a circulação de pessoas na cidade, por isso os horários pré-estabelecidos para o retorno. Shoppings populares podem funcionar das 11h às 19 horas. Salões de beleza, das 7h às 21 horas. Além do horário marcado, há proibição de uso de toalhas de pano e definição para que haja intervalo de 30 minutos entre um cliente e outro.
A decisão de permitir a volta dos shoppings populares, e não dos shoppings centers, deve-se ao número de trabalhadoresbetmotion slotscada um dos setores. No caso dos primeiros, segundo o infectologista, o total de trabalhadores é de 2 mil, quantidade menor que a dos outros shoppings, conforme o médico. "Dessa forma, permite-se que o número de pessoas circulando seja diluído ao longo do dia", justificou Machado.
Publicidade