app luva bet-Argentina registra recorde de 3.604 casos de covid-19app luva bet24h

app luva bet

País vizinho anunciou recorde diário de casos confirmados de covid-19. Esta foi a primeira vez que os casos diários superaram 3 mil
8 jul 2020 - 21h32
(atualizado às 21h38)
Dr. Matias Monteros examina paciente infectado com o novo coronavírusapp luva bethospitalapp luva betEzeiza, nos arredores de Buenos Aires
24/06/2020
REUTERS/Agustin Marcarian
Dr. Matias Monteros examina paciente infectado com o novo coronavírusapp luva bethospitalapp luva betEzeiza, nos arredores de Buenos Aires 24/06/2020 REUTERS/Agustin Marcarian
Foto: Reuters

app luva bet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A Argentina anunciou um recorde diário de 3.604 casos confirmados de Covid-19 enquanto lida com infecções crescentes que ameaçam seu sucesso inicialapp luva betimpedir a propagação do vírus.

O aumento acentuado, a primeira vez que os casos diários superaram a marca de 3.000, elevou o número total para 87.030, cinco vezes o número do início de junho, embora ainda bem abaixo das cifras nos vizinhos mais afetados Brasil, Chile e Peru.

Publicidade

O governo de centro-esquerda da Argentina impôs um lockdown rigorosoapp luva betmeados de março, que foi afrouxado na maior parte do país, mas ampliado e reforçado no final do mês passado na capital Buenos Aires e seus arredores devido a um aumento nos casos.

O número de mortos na Argentina devido à pandemia é de 1.694.

O impacto do vírus atingiu a economia do país sul-americano, jáapp luva betrecessão há dois anos e lutando para resolver uma dolorosa crise da dívida. Os economistas preveem uma contração econômica de 12% para 2020.

Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

Fontes de referência

  1. melhor aposta para hoje
  2. cbet questions
  3. política de bonus betano

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações