bonus pokerstars deposito-AstraZeneca pede autorização condicional de vacina na Europa

bonus pokerstars deposito

Imunizante pode ser a terceira a receber o sinal verde da Agência Europeia de Medicamentos; análise deve ser concluída até 29 de janeiro
12 jan 2021 - 07h29
(atualizado às 07h45)

bonus pokerstars deposito de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

A biofarmacêutica AstraZeneca e a Universidade de Oxford enviaram à Agência Europeia de Medicamentos (EMA) um pedido de autorização condicional para comercialização debonus pokerstars depositovacina contra a covid-19 nesta terça-feira, 12. A autorização condicional é concedidabonus pokerstars depositosituações de emergênciabonus pokerstars depositoque os dados da pesquisa do novo medicamento ainda não são extensos, mas já podem indicar que os riscos são menores que os benefícios. A EMA deve avaliar o pedido até 29 de janeiro.

Ampolas vazias para vacina da AstraZeneca contra Covid-19 no Serum Institute of India
30/11/2020
REUTERS/Francis Mascarenhas
Ampolas vazias para vacina da AstraZeneca contra Covid-19 no Serum Institute of India 30/11/2020 REUTERS/Francis Mascarenhas
Foto: Reuters

A análise dos dados da vacina será feita de forma acelerada porque a EMA já havia recebido parte das informações durante um processo de submissão contínua que já dura meses. Dados de estudos laboratoriais (não-clínicos), de qualidade da vacina (os ingredientes e como é produzida) e resultados preliminares de segurança e eficácia obtidos nos testes clínicosbonus pokerstars depositoandamento no Reino Unido, Brasil e África do Sul já foram analisados previamente.

Publicidade

Informações adicionais sobre qualidade, segurança e eficácia da vacina - solicitados pelo comitê científico de medicamentos da EMA - foram enviados pela AstraZeneca e serão analisados nas próximas três semanas.

Caso seja aprovada pela EMA, a vacina de Oxford será a terceira a receber o aval na União Europeia, após a aprovação dos imunizantes da Pfizer e Moderna. A presidente da Comissão Europeia, Ursula von der Leyen, comemorou a notícia e garantiu que "uma vez que a vacina receba a aprovação científica, Bruxelas trabalhará com toda rapidez para autorizar seu uso na Europa".


Fontes de referência

  1. globoesporte botafogo
  2. blaze crash login
  3. jogos gratis para crianças

Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações