betway flamengo-Bolsonaro ataca Maia: "intenção é me tirar do governo"

betway flamengo

Presidente critica atuação de deputado à frente da Casa; parlamentar rebate: "com a demissão (do ministro) quer mudar o tema"
16 abr 2020 - 20h47
(atualizado às 21h35)
Presidente Jair Bolsonaro e presidente da Câmara, Rodrigo Maia
20/02/2010
Luis Macedo/Câmara dos Deputados/Divulgação via REUTERS
Presidente Jair Bolsonaro e presidente da Câmara, Rodrigo Maia 20/02/2010 Luis Macedo/Câmara dos Deputados/Divulgação via REUTERS
Foto: Reuters

betway flamengo de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

BRASÍLIA - Após demitir o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, o presidente Jair Bolsonaro confrontou nesta quinta-feira (16) o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), disse quebetway flamengoatuação é "péssima" e insinuou que o parlamentar trama contra o seu governo.

"O sentimento que eu tenho é que ele não quer amenizar os problemas. Ele quer atacar o governo federal, enfiar a faca. Parece que a intenção é me tirar do governo. Quero crer que esteja equivocado", disse o presidente,betway flamengoentrevista à TV CNN.

Publicidade

"O Brasil não merece o que o senhor Rodrigo Maia está fazendo. Péssima atuação. Não estou rompendo com o Parlamento, não", afirmou Bolsonaro. "A gente sabe qual o seu diálogo. Esse tipo de diálogo você não vai ter comigo."

Maia reagiu aos ataques do presidente, tambémbetway flamengoentrevista à CNN: "O presidente ataca com um velho truque da política, com a demissão ele quer mudar o tema", afirmou Maia, que disse não ter qualquer intenção da Câmara de prejudicar o governo. "O presidente não vai ter ataques (de minha parte). Ele joga pedras e o Parlamento vai jogar flores", completou.

Bolsonaro acusou Maia de conduzir o País ao caos com medidas econômicas "escandalosas", como a ajuda emergencial aos estados e municípios. O presidente criticou ainda a votação virtual na Câmara, adotada após a pandemia do coronavírus. "Parece que a intenção é outra, que ele está conduzindo o país para o caos", disse.

Maia ainda foi acusado de querer assumir o papel da Presidência. "Lamento muito a posição do Rodrigo Maia, que resolveu assumir o papel do Executivo. Ele tem que me respeitar como chefe do Executivo", disse Bolsonaro.

Publicidade

Fontes de referência

  1. sorteesportiva com br simulador
  2. jogar pac man no google
  3. bwin 001 hibakód

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se