pontos cartao sportingbet de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar
O presidente Jair Bolsonaro voltou a criticar neste sábado as medidas de restrição impostas por governadores para conter a disseminação do coronavírus no momentopontos cartao sportingbetque o Brasil enfrenta seu pior momento da pandemia, e disse que o efeito colateral do combate à covid-19 não pode ser pior do que a própria doença.
Apesar de o Brasil ter se tornado o novo epicentro da pandemia no mundo, com mais de 3 mil mortes por diapontos cartao sportingbetmédia nos últimos sete dias, Bolsonaro tem se mantido firme contra as medidas de isolamento social, que são recomendadas por autoridades sanitárias para conter a circulação do vírus.
Publicidade"A política de lockdown tem um efeito colateral muito grave, muito danoso, que é o desemprego", disse Bolsonaro a repórteres no Palácio da Alvorada, após visitar uma igreja no entorno de Brasília que oferece refeição para pessoas necessitadas. "O efeito colateral não pode ser mais danoso do que o próprio vírus".
O presidente tem travado uma disputa acirrada com governadores que impuseram o fechamento de atividades econômicas mediante o colapso de seus sistemas de saúde, e chegou a apresentar ação ao Supremo Tribunal Federal (STF) contra chefes de Executivos estaduais.
Bolsonaro gravou um vídeo, publicadopontos cartao sportingbetsuas redes sociais, durante a visita à igreja, e disse que a situação com os governadores não se trata de uma guerra política.
"Cada vez mais, com mais desemprego, a política do fecha tudo e ficapontos cartao sportingbetcasa, mais gente está comendo menos, alguns passando necessidades seríssimas, e nós temos que vencer isso. A guerra da minha parte não é política, é a guerra que tem a ver com o futuro de uma nação. Não podemos esquecer a questão do emprego", disse.
Publicidade