escanteios betano-"Bolsonaro é covarde", afirma Maia, ao comentar sobre vacina

escanteios betano

O parlamentar compartilhou uma nota da coluna Radar, da Veja, que aponta suposta insatisfação do chefe do Planalto com o ministro da Saúde
9 jan 2021 - 16h49
(atualizado às 16h56)

escanteios betano de :Temos os melhores relatórios de previsão, você está convidado a participar

BRASÍLIA - O presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), chamou o presidente Jair Bolsonaro de "covarde"escanteios betanouma publicação no Twitter. O parlamentar compartilhou uma nota da coluna Radar, da Veja, que aponta suposta insatisfação do chefe do Planalto com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello.

Bolsonaro e Maia participam de pronunciamento à imprensa no Palácio da Alvorada
12/08/2020
REUTERS/Adriano Machado
Bolsonaro e Maia participam de pronunciamento à imprensa no Palácio da Alvorada 12/08/2020 REUTERS/Adriano Machado
Foto: Reuters

"Bolsonaro é covarde", escreveu Maia ao compartilhar a notícia com o título "Bolsonaro culpa Pazuello por perda de popularidade e atraso da vacina". A insatisfação, de acordo com a coluna da revista, teria sido manifestadaescanteios betanoreunião ministerial convocada pelo Planalto para discutir a vacinação contra a covid-19. A coluna diz ainda que a situação de Pazuello diante do presidente melhorou um pouco depois que o ministro resolveu atacar a imprensaescanteios betanouma entrevista coletiva nesta semana, atitude aprovada pelo chefe. Procurado, o Planalto não comentou a declaração do presidente da Câmara.

Publicidade

Após a pressão para o Brasil começar a vacinação, o Ministério da Saúde preparou um plano para aplicar as doses a partir deste mês. Na quinta-feira, 7, a pasta anunciou um contrato para comprar 100 milhões de doses da Coronavac, vacina desenvolvida pela farmacêutica chinesa Sinovac e que será distribuída no Brasil pelo Instituto Butantan, ligado ao governo de São Paulo.

'Bolsonaro é covarde', escreveu o presidente da Câmara, Rodrigo Maia.
Foto: Reprodução / Estadão Conteúdo

Maia disputa com Bolsonaro o controle da Câmara dos Deputados a partir de fevereiro. Mais cedo, o parlamentar intensificou a reação após o deputado Arthur Lira (Progressistas-AL), candidato à presidência da Casa, ter feito um comentário sobre suposta pressão para influenciar o resultado. Maia afirmou que Lira, aliado de Bolsonaro, usa as mesmas práticas do "chefe" para dirigir ataques contra adversários.


Fontes de referência

  1. cassinos para ganhar dinheiro
  2. poker star blackjack
  3. elite xbet

Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se